Fechar
Entenda

Arthur Aguiar teria sido rejeitado como apresentador na Globo

Após vencer o programa, o cantor gostaria de ser apresentador pela emissora, mas não foi aceito pelo Multishow

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Diferente de outros campeões do Big Brother Brasil das últimas edições, Arthur Aguiar não ganhou tanto espaço na Globo em parâmetros de comparação. Após vencer o programa, o cantor gostaria de ser apresentador pela emissora, mas teria sido aceito pelo Multishow depois da vitória no BBB22.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a equipe de Arthur Aguiar tentou negociar com a emissora para que ele apresentasse uma temporada do ‘TVZ’, mas esse pedido não foi aceito. Isso teria acontecido porque o público ficou servido entre fãs e pessoas que “cancelaram” o marido da empresária e influenciadora Maíra Cardi.

Em nota, o Multishow esclareceu a relação da emissora com Arthur Aguiar. “O Multishow tem uma ótima relação com o Arthur Aguiar e seria um prazer tê-lo como apresentador do TVZ. No entanto, já existe uma grade de nomes definidos para o programa até o final do ano. O canal segue em conversas com o artista para oportunidades no futuro”, dizia a nota divulgada pelo colunista. Nos últimos meses, Gloria Groove comandou o programa e atualmente, Pedro Sampaio é o apresentador da atração, que recebe inúmeros artistas semanalmente.

Vale destacar que a Globo também não realizou um documentário com Arthur Aguiar para o Globoplay, diferente do que aconteceu com Juliette Freire, e até mesmo Karol Conká, que saiu com rejeição do reality. Após a polêmica, Maíra Cardi explicou o motivo de Arthur não ter realizado a produção exclusiva para a Globo. Na ocasião, a coach explicou: 

Continua após a publicidade

“Em nenhum momento, houve acordo da minha parte ou da nossa parte com eles porque eu não consegui parar para olhar e ver tudo o que existe de oportunidade. Graças a Deus, o Arthur está com infinitas oportunidades, maravilhosas, e é muito grato por isso. A gente não conseguiu olhar o que vai fazer e não vai fazer”, afirmou em um dos trechos.