Fechar
DIZ COLUNISTA

Arthur Aguiar teria traído Giovanna Lancellotti com Bruna Marquezine

De acordo com informações de um colunista, Arthur Aguiar teria ficado com Marquezine quando ambos estavam em outros relacionamentos

Jean TellesRepórter do EM OFF

Uma declaração dada por Maira Cardi na última quinta-feira (21) e viralizada por paginas de fofocas nas redes sociais no início da noite desse domingo (24), deixou as redes sociais em polvorosa. Tudo começou quando a esposa de Arthur Aguiar resolveu comentar uma recente curtida de Bruna Marquezine em um post que criticava ela e o ator Arthur Aguiar. Irritada, Maíra Cardi prometeu expor um segredo de Marquezine caso ela não pagasse uma quantia em dinheiro. 

“Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha”, prometeu a coach em suas redes sociais.  

E continuou: “Já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, questionou Maíra Cardi que ainda não foi respondida pela atriz Bruna Marquezine. 

A polêmica história entre as duas famosas ganhou um novo capítulo, quando o colunista Matheus Baldi, do UOL, revelou qual seria este suposto segredo que Maíra Cardi declarou saber sobre Bruna Marquezine. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista, Maíra Cardi estaria ameaçando expor para o público, que Arthur Aguiar teria traído Giovanna Lancellotti com Marquezine. A suposta traição teria acontecido em 2014, quando os atores gravavam a novela “Em Família”, da TV Globo. 

Continua após a publicidade

Vale destacar que neste mesmo ano, Bruna Marquezine estava namorando com o jogador Neymar Jr. Ainda de acordo com informações de um dos comentaristas do programa “Fofocalizando”, do SBT, fontes muitos próximas aos envolvidos, confirmaram toda a informação que teria ainda muitos detalhes a serem desenrolados.

Nas redes sociais diversos internautas repercutiram a nova polêmica de Maíra Cardi e Arthur Aguiar agora envolvendo a atriz Bruna Marquezine: “Gente? A Maira Cardi ameaçando a Bruna Marquezine dizendo que vai contar algum segredo dela caso ela não dê dinheiro pra ela ficar calada, que doida”, escreveu um internauta. “Isso se chama chantagem e é crime. Espero que Bruna Marquezine processe essa surtada da Maira Cardi. Essa louca ultrapassou qualquer limite. Chega!”, escreveu outro.

Pouco tempo depois, em suas redes sociais, Maíra Cardi disse que a ameaça em dinheiro não se passava de um “deboche”: “Vocês ainda não se acostumaram com o meu deboche, já falei que sou debochada e que brinco muito com as coisas. Tá rolando um comentário meu, que eu fiz há alguns dias atrás. Não sei se vocês se lembram que a Bruna Marquezine curtiu um comentário de uma pessoa que falou que pagaria todo o dinheiro do mundo para não olhar mais na minha cara e na do Arthur. E a Marquezine curtiu”, começou dizendo.

“Eu fiz um deboche, obviamente, dizendo que ela teria que depositar um pix na minha conta pelo meu silêncio. Era um deboche. Meu silêncio não tem pix no mundo que pague. Essa parte, do dinheiro, era um deboche, tá bom? Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Toda ação tem uma reação. Se a gente dá conta, tudo bem, mas não é todo mundo que dá conta“, finalizou Maíra Cardi.