Fechar
gafe

Arthur Aguiar usa bordão de Jade Picon para vender curso de Maíra Cardi

Em seus Stories, Arthur Aguiar chamou seus seguidores para comprarem curso de Maíra Cardi usando bordão de Jade Picon

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Neste domingo (15), Arthur Aguiar compartilhou em seus Stories chamando seus seguidores para acompanhá-lo em um curso de emagrecimento. O desafio de 30 dias é uma proposta de sua esposa Maíra Cardi para fazer o ator voltar ao corpo que tinha antes de entrar no Big Brother Brasil. No Story, o rapaz, então, usou um bordão de Jade Picon para vender a proposta.

Bora? Eu e você fazer o desafio de 30 dias comigo? A equipe da Maíra Cardi vai cuidar da gente por 30 dias“, escreveu Arthur Aguiar nos Stories, com uma foto dele no “BBB 22”. Anteriormente, na casa mais vigiada do Brasil, Jade Picon atendeu o Big Fone e soube que estava no Paredão. Mas, a voz no telefone informou que ela poderia puxar alguém para a berlinda com ela.

Então, Jade Picon chamou o ator para o páreo: “Bora! Eu e você no Paredão“. E Arthur Aguiar respondeu: “Bora!“. O embate da influenciadora digital com o ex-Rebelde configurou o terceiro Paredão mais votado da história do reality show. Com quase 700 milhões de votos (698.199.078), a moça recebeu 84,93% dos votos para deixar a casa. Completando o embate, Jessi se juntou aos dois e teve 13,3%, enquanto o rapaz acumulou 1,77% do total.

Percebendo a gafe, o campeão do Big Brother apagou o Story. Mas, os internautas registraram o mico de Arthur Aguiar. Alguns fãs de Jade Picon, então, dispararam contra o rapaz: “Tão flopado que tem que usar frase da lenda”, disse um usuário. Outros internautas afirmaram que não seria a primeira vez que ele usa o bordão de alguém do elenco. “Jade: ‘bora? Eu e você’. PA: ‘e larga voto’. Arthur: ‘cola e copia’”, debochou Michel. “Sem contar que ele copiou o ‘Que loucura’ do Scooby”, apontou Katy Souza.

Continua após a publicidade

O curso de Maíra Cardi para Arthur Aguiar

Após se afastarem das redes sociais, Maíra Cardi e seu marido estão de volta. Na última sexta-feira (13),  a coach apareceu no Stories do Instagram, para divulgar o início das vendas do curso-desafio “30 dias com Arthur Aguiar”. Por R$ 297,00, quem assinar receberá áudios de “bom dia” diariamente do campeão do “BBB 22” e um pouco sobre a dieta que ele anda seguindo.

30 dias com Arthur Aguiar, comendo tudo que ele come, quase tudo… porque eu não tô no menu. Comendo todas as delícias que ele come e emagrecendo”, ironizou Maíra Cardi. “Todos os dias dentro desse canal, ele vai mandar um áudio de bom dia. Esse bom dia pode ser motivacional, pode ser ele dividindo uma dificuldade…”, acrescentou. Em seguida, a ex-BBB 9 comentou sobre sua vida sexual com o ator. 

Segundo ela, o casal “tirou o atraso” dos últimos quatro meses, “namorando demais”: “Gente, o pão acho que deu uma energia nele”, brincou ela sobre a alimentação desregrada que Arthur Aguiar adotou no reality global. “A gente emagreceu sem fazer dieta, só misturando os corpo. Sem exercício físico, só químico, de pele”, acrescentou ela em um vídeo publicado em seu Instagram.