Fechar
UM NOVO HOMEM

Arthur Aguiar vira pregador e ensina como ter sucesso no casamento; assista

Arthur Aguiar, ator e milionário, revelou que orava todos os dias dentro do ‘BBB23’. O famoso também abriu o coração sobre casamento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Pastor André Fernandes ganhou um ajudante de peso nas redes sociais. Arthur Aguiar, ator e cantor, foi entrevistado pelo religioso no Instagram. Por meio de uma transmissão ao vivo, os dois conversaram sobre passado, casamento, pecado e o retorno para Deus. O sacerdote bateu na tecla sobre recomeço e a restauração da família. O campeão da atração milionária, BBB22, pregou para os admiradores sem timidez.

O ex-participante do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, abriu o coração sobre a relação com Maíra Cardi e os altos e baixos do relacionamento conturbado. Arthur Aguiar falou sobre fé e deu um depoimento, chamado de testemunho, para os internautas que acompanhavam a live. O vídeo em tempo real foi assistido por mais de 14 mil usuários do Instagram, entretanto, foram impedidos de comentar logo no início do bate-papo.

Ainda não se sabe se foi uma tática do pastor, para não comprometer o ex-Rebeldes (Record) com comentários maldosos, uma forma de proteção. André Fernandes mencionou o julgamento do público e abordou perdão, dando lugar de fala para o artista. Após um período de conversa, a ficha caiu e os fãs puderam enviar elogios e deixar recadinhos tietando o milionário.

“Logo na sequência achei que seria impossível [restituir meu casamento]. Diante de tudo que tinha acontecido, tinha passado e rolado. Na minha cabeça era inviável e eu lembro que algumas pessoas falavam: ‘Deus mandou dizer que seu casamento vai ser restituído. Você vai recuperar sua família’. Eu falava assim cara: ‘Impossível!’. Isso antes, bem antes. Eu dizia que era impossível, vamos falar sobre outra coisa. Eu duvidava, né? E aí as coisas foram acontecendo e eu fui me aproximando bem mais de Deus”, disparou Arthur Aguiar.

Continua após a publicidade

“Eu tive meu encontro com Deus e acho que todo mundo já sabe disso. A partir daí foi que as coisas começaram a fluir, de uma maneira que não sei explicar como aconteceu. Eu não sei te explicar, é impossível eu te explicar como eu estou vivendo, o que vivo hoje. Não existe nada que seja possível, explicar tudo que eu passei e tudo que Deus preparou para mim nesses dois anos, quase três anos, dessa retomada. Dessa escalada vamos dizer assim, tudo que eu passei dentro do programa”, continuou Arthur Aguiar.

Falando de Maíra Cardi

Arthur aproveitou para citar a esposa e a fase do casamento que estão vivendo. “Desde que eu saí do programa [BBB22], até te mandei um áudio esses dias. Não sei se foi um áudio ou mensagem, dizendo: ‘Cara, estou vivendo o melhor momento do meu casamento! O melhor momento da minha vida, de conexão, de cumplicidade com a Maíra [Cardi] e troca’. É muito louco porque é o melhor momento que a gente vive, isso em cinco anos. Não é nem de quando a gente se conheceu, o que a gente está vivendo hoje assim”.

Aguiar também alfinetou quem deseja o mal para sua família e mulher: “Ao mesmo tempo é muito triste, a gente vendo pessoas que em vezes de estarem apoiando: ‘Que legal! Espero que eles sejam felizes!’, ‘Que eles comemorem dez anos, vinte anos e sejam testemunho e exemplo para pessoas que pensaram em desistir'”.

“Até mesmo pessoas que passaram por coisas que a gente passou, que não foram capazes de dar a volta por cima, mas agora elas se sentem fortes suficientes para procurar, pedir perdão a Deus. Em vez de existir o movimento de apontar o caminho [certo] e torcer para o outro, existe o movimento infelizmente grande até de pessoas falando: ‘Cara, não vejo a hora dele trair ela. Não vejo a hora dele vacilar com ela e de fazer ela sofrer de novo'”, desabafou o ator.

Mudanças

O ex-BBB Arthur Aguiar aproveitou a conversa de fé para fazer revelações, compartilhando como está sendo praticar a mudança de vida: “A principal coisa que eu sempre penso é que não sou um cara perfeito. Que bom que não sou perfeito! Significa que tenho bastante coisa para trabalhar dentro e bastante espaço para Deus agir na minha vida. Se eu fosse perfeito não teria nada para fazer e nem faria sentido eu estar aqui, se tivesse atingido esse lugar. Eu sou um cara que tenho buscado cada vez mais olhar pra dentro de mim, entender o mais rápido possível o que eu preciso trabalhar em mim”.

“O que eu preciso mudar? O que não é legal e o que é legal? Estou no processo de olhar para dentro cada vez mais e entender a necessidade da mudança o mais rápido possível. Porque já entendi que enquanto eu não conseguir enxergar isso, enquanto não for capaz de enxergar as coisas que preciso mudar e quero, mais vezes as situações vão voltar pra mim até que eu aprenda. Enquanto eu não quiser olha para o que não está legal, fingir que está tudo certo, essas situações vão continuar voltando na minha vida. Até que eu seja capaz de olhar, parar, aprender e seguir”, completou Arthur.