Fechar
APAIXONADO

Arthur do BBB21 dispensa outras mulheres para ficar com Carla Diaz

O instrutor de crossfit e ex-BBB, Arthur Picoli, está com o coração blindado. O famoso fez revelações sobre a vida amorosa

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), abriu o coração durante um bate-papo nesta quinta-feira (13). O ex-brother deixou os seguidores cientes de que quer continuar o relacionamento com Carla Diaz fora da casa mais vigiada do Brasil, o instrutor de crossfit disse que para quem sabe ler, um pingo é letra e dispensa outras mulheres no momento.

O diálogo leve foi com o jornalista Jorge Luiz Brasil, Arthur disse que já gostou muito de curtir e hoje reconhece que mudou e suas prioridades também: “Te confesso, é até estranho falar isso porque sempre gostei muito da farra. Mas eu sou consciente hoje, sei muito bem o que eu quero, as minhas vontades do futuro, as pessoas que eu quero estar próximo, as pessoas que eu quero ter comigo. Não é o momento de pensar em outras pessoas”.

O influenciador digital tratou de mandar um recado bem dado, resta saber se Carla Diaz vai querer reacender a paixonite de reality e investir no relacionamento com Arthur Picoli: “Já ficou em claro o que eu quero. Acho que pra quem sabe ler um pingo é letra e eu não quero saber de outras pessoas nesse momento”.

Sobre assédio, mensagens picantes e cantadas de seguidores, deixou claro que sua equipe está acompanhando tudo: “A gente recebe muita coisa e graças a Deus tenho uma equipe que está de olho em tudo, então, galera, toma cuidado ai que tem muita coisa que está sendo filtrada”.

Continua após a publicidade