Fechar
EITA!

Arthur Picoli debocha de Bil Araújo após modelo dizer que foi excluído de grupo

O ex-BBB Arthur Picoli debochou de Bil Araujo após modelo declarar ter sido excluido de grupo pelo "time do mal"

Jean TellesRepórter do EM OFF

O participante de A Fazenda 13, Bil Araujo, declarou nessa terça-feira (5), que foi excluído de um grupo de ex-participantes do Big Brother Brasil 2021. Em uma conversa com o colega de reality Rico Melquiades, o modelo e ex-No Limite revelou que foi descartado de grupo que nomeou de “time do mal”:

“Deixou a gente fora. Eu, Juliette, o Gil”, afirmou o peão. O peão também confirmou a informação de que teria ficado com a ex-BBB Kerline Cardoso, primeira eliminada do reality show da Globo, e que não fala mais com a ex-sister. Como resposta, Rico afirmou que encontrou com a ex-BBB em um evento e que ela não olhou em sua cara.

Após as declarações de Bil Araújo terem viralizado nas redes sociais, alguns ex-BBBs se pronunciaram. O crossfiteiro Arthur Picoli ironizou as declarações do ex-colega de reality: “É o que ? Kakakakaka Não tá lá quem não quer, simples assim. Grupo do mal”, debochou o ex-affair de Carla Diaz.

O economista Gil do Vigor respondeu a publicação de Picoli: “E tu me ama???”, perguntou Gilberto Nogueira. “Te amo demais, mas vc tá no grupo ou não?”, brincou Arthur Picoli. Quem também se pronunciou e resolveu dar sua opinião sobre o caso, foi o humorista e também ex-participante do BBB, Nego Di:

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, o ex-brother expôs uma conversa entre Viih Tube e o modelo participante do reality apresentado por Adriane Galisteu. Na interação, Viih Tube convida Bil Araújo para entrar em um grupo criado por ela de ex-BBBs e o modelo recusa. “Esse Bil Araujo é maior oportunista da história do Reality… pqp!!!”, escreveu Nego Di em sua publicação no Twitter.

Nas redes sociais, internautas repercutiram as declarações do participante de A Fazenda 13: “Grupo do mal dentro do BBB que ele quis dizer gente. Vai dizer que mentiu que vc era desse grupo?! Ele só mentiu que não fez parte já que foi um dos que montou pra Ju ir. Os únicos que não eram Ju, Gil e Sarah“, considerou uma internauta.

“Kkkkk….tem que avisar que vc foi resgatado do gabinete do ódio….pelo simples fato de nem saber odiar…kkkk. Tolos são os que pensam que existia um grupo do bem, qd o que existiam eram pessoas do bem….nas quais creio que ele sequer está incluído, por incapacidade técnica”, ironizou outro.