Fechar
NEM ELE ESPERAVA!

Arthur Picoli passa por saia justa com ex-integrante do Rebelde

O ex-BBB passou por uma saia justa com Afonso Herrera, ex-integrante do Rebelde nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-participante do Big Brother Brasil 21, Arthur Picoli, passou por uma saia justa com o ator Afonso Herrera, nas redes sociais recentemente. Tudo começou quando o crossfiteiro conversava com seus seguidores nas suas redes sociais. Uma fã do ex-brother comentava a respeito do novo mascote de Arthur: “Tá mas…alguém superou o Afonso? ele é lindo demais”, disse a admiradora de Picoli compartilhando uma foto do novo cachorrinho do ex-BBB. 

“Afonso Herrera o nome”, respondeu Arthur Picoli. O que o Atleta não esperava é que o próprio ator que se tornou conhecido mundialmente após ser um dos integrantes da banda mexicana Rebelde, fosse ver que seu nome foi usado para batizar o cachorro de Arthur Picoli. O intérprete do personagem Poncho, ainda deixou um emoji de um homem dando de ombros como comentário na publicação e Arthur se surpreendeu: 

“Meu Deus eu sou seu fã, era uma brincadeira”, explicou o ex-affair de Carla Dias que seguiu falando sobre a interação com o ex-integrante da banda Rebelde em suas redes sociais: “Meu Deus, meu ídolo me odeia”, contou, e continuou: “Eu nem tinha marcado ele”, Arthur Picoli ainda ironizou a situação declarando que o ator teria o silenciado nas redes sociais para não ver mais suas declarações: 

“Papi, você me silenciou? Hahaha”, brincou Picoli. “Agora tô aqui tomando café e escutando RBD .”Desisto do perdão… sigo em paz”, finalizou Arthur Picoli. Nas interações do ex-brother, muitos seguidores  ironizaram o crossfiteiro: “Perdeu tudo! Confira o drama de Conduru após receber emoji de poncho”, brincou a cantora Pocah. “Mais fácil ele me responder do que você kakakaka”, respondeu Arthur. 

Continua após a publicidade

“Bem-vindo ao mundinho rbd! se um deles te odeia ou te silenciou, vc ta sendo fã certo”, escreveu um internauta nos comentários da publicação de Arthur Picoli no Twitter. “Bem vindo ao mundo… agora imagina, ele derrubou minha conta no insta q era p ele mesmo… jeitinho peculiar de poncho herrera”, acrescentou outro. “Relaxa vc acostuma, já deve ter colocado no mute”, escreveu outro internauta pela mesma rede social. 

Mãe de Juliette chama Arthur de ‘banana’ 

A mãe da campeã do BBB21, Juliette Freire, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no início do mês de outubro, após ter viralizado um vídeo onde Dona Fátima chama o ex-brother Arthur Picoli de “banana”. Fátima Freire apareceu nos stories da filha e chamou atenção de internautas ao fazer comentários sobre Carla Diaz e Arthur Picoli:  

Minha gente eu simplesmente encontrei essa pessoa hoje aqui no hotel, apenas! Oie vizinha”, começou dizendo Juliette Freire filmando a colega de confinamento Carla Diaz. Em seguida, a advogada introduziu sua mãe na conversa: “Agora o melhor não é nada… O melhor é que ‘mainha’ chegou aqui. Ai a primeira pergunta que ‘mainha’ fez a Carlinha, vai ‘mainha!’ Pergunta a primeira”, pediu a ex-BBB  

“Perguntei se ela ficou com o Rubinho ou com o Banana”, disse a mãe de Juliette fazendo referência a personagem periguete Carine, de Carla Diaz na novela “A Força do Querer”. Na trama, a personagem era amante do traficante Rubinho personagem que era interpretado pelo ator Emílio Dantas no folhetim das oito da autora Glória Perez. 

A dona Fátima também fez referência a um apelido que o ex-BBB Artur Picoli ganhou dentro do reality show da Globo. O crossfiteiro foi chamado de banana algumas vezes por alguns participantes do BBB21, isso aconteceu após o crosfiteiro ter ficado irritado ao ter recebido adjetivo de um participante no “queridômetro”. Até mesmo Carla Diaz, com quem teve um affair dentro da casa que acabou não perdurando após o final da atração da Globo, já chamou o ex-brother de “banana” dentro do confinamento. 

A mãe de Juliette Freire anda quis saber se Carla Diaz tinha silicone: “Ai na novela, aquele menino, o Rubinho, queria dar um silicone ai….”, Juliette Freire então interrompeu a mãe para resumir a história engraçada: “Mainha fez ei, mas tu botou o silicone mesmo que Rubinho te deu?”, disse a ex-BBB em risos.  

Nas redes sociais internautas se divertiram com as declarações da mãe de Juliette sobre o ex-casal Carla Diaz e Arthur Picoli: “Nao minha gente, dona Fatima chamando o Art*** de banana KKKKKKKKKKKKK lenda”, escreveu uma fã da advogada. “Tudo nesse vídeo é perfeito, Dona Fátima chamando o * de banana e a Ju e a Carla rachando o bico KKKKKKKK”, se divertiu outra internauta. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff