Fechar
STALKER

Arthur Picoli possui carro rastreado e se desespera: ‘Passaram dos limites’

Arthur Picoli, ex-participante do Big Brother Brasil 21, está bastante preocupado após descobrir que pode estar sendo perseguido

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli, modelo, instrutor de crossfit e agora ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo) está desesperado. O ex-brother desabafou nesta quarta-feira (16) por meio da sua conta no Twitter, sobre ter o seu veículo rastreado e uma carta anônima que recebeu.

Na postagem do Twitter, Arthur Picoli, ex-affair de Carla Diaz desabafou com os seguidores bastante chateado com a situação: “Mano, a galera está passando de todos os limites, sério. Me seguir e rastrear meu carro, mandar carta anônima? Tá maluco!”.

O ex-BBB conversou com o Gshow e disse que a pessoa que não se identificou sabe de todos os seus passos: “Carta de uma pessoa que está, entre aspas querendo ajudar, mas sabe da minha localização, sabe o que estou fazendo, enfim… Claro que fiquei com medo, estranho saber que as pessoas estão me seguindo dessa forma, saber onde estou, onde é meu dentista… Não postei foto, nada, tem alguém me seguindo”.

O ex-participante da casa mais vigiada, Arthur Picoli, também contou que já está tomando todas as providências necessárias e relatou estar bastante preocupado com a suposta perseguição: “A primeira coisa que fiz foi pedir para uma seguradora de uma amiga fazer uma vistoria no veículo. Não acharam nada pelo lado externo nem nas portas. Tem que olhar embaixo e na parte de trás da multimídia. Tem alguém 24 horas atrás de mim ou tem algo no carro. Não tem como saberem onde eu estava. Isso está me deixando extremamente preocupado”.

Continua após a publicidade

O prédio onde o dentista do ex-brother também foi descoberto. Arthur desconfia que algum possível fã esteja seguindo o modelo ou que haja uma espécie de rastreador em seu carro: “Não aguento mais… Falaram que meu carro está com rastreador e recebendo carta anônima com localização de onde eu estava, ou tem mesmo alguém me seguindo. Não tem como a galera ter descoberto onde era o prédio do meu dentista”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff