Fechar
ANIMADINHO

Arthur Picoli prepara festinha privada e manda indireta com palavrão

Arthur Picoli rasgou o verbo em seu Instagram. O ex-BBB21 falou sobre relacionamento, ciúmes e até uma festinha em seu apartamento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21′ (Globo), se empolgou nos Stories do Instagram e respondeu os seguidores repleto de ousadia. O ex-BBB e e influenciador digital, escolheu perguntas polêmicas e íntimas para interagir com os fãs, surpreendendo quem acompanhava os vídeos. O ex-reality foi apontado recentemente como novo affair de Viih Tube, que também participou da mesma edição da competição milionária.

O ex-parceiro de Carla Diaz falou sobre política, relacionamentos e até uma festinha em seu apartamento. “Casaria com o Gil do Vigor?”, escreveu um internauta e a resposta citando Gilberto Nogueira foi: “Partiu?”. Um pedido inusitado também invadiu a rede social de Arthur Picoli: “Mostra a sua sola do pé” e o ex-brother mostrou a patinha do seu cachorro, frustrando a expectativa dos admiradores.

“Encontrar um amor verdadeiro ou uma mala com 5 milhões de dólares?” e a resposta de Picoli foi: “Rapaz, há uns 9 meses atrás eu escolheria uma mala de 5 milhões de dólares, mas hoje está de boa. Então mais pra frente, daqui há uns 50 anos, um amor”. Em tom de ironia Arthur respondeu uma dúvida com deboche, o questionamento era o que ele diria para si próprio nos dias de hoje: “Mas eu sou o Arthur hoje, então sei lá, não entendi a sua pergunta. Não falaria nada! Iria parabenizá-lo pelo trabalho que ele fez hoje de manhã. Então, eu não entendi”.

O Big Brother Brasil, reality show da Globo, não poderia ficar de fora: “Tem alguém do BBB que você não conversa real?”. O instrutor de crossfit escreveu: “Então Thiago, hoje meu voto vai em fulano, por questão de afinidade”. Respondendo por vídeo, fez mistério sem citar os nomes: “Ah bicho, eu acho que todo mundo tem alguém que não fala. Porque não se aproximou ou não criou afinidade, mas eu não tenho nada contra ninguém, mas tem sim pessoas que eu não falo”.

Continua após a publicidade

“Se arrepende de algo que fez pós-BBB?”, balançando a cabeça o modelo confessou que sim. Irritado com os haters e internautas que o criticam após comprar um carro novo, Arthur Picoli xingou palavrão: “Sabe porr* nenhuma da minha história de vida, então vaza fora. Aqui é correria desde os 14 anos de idade. Nunca fui filhinho de papai e mamãe, então segura e olha para os lados na hora na hora de atravessar, porque a BM tá na pista e o difusor tá aberto”.

“Tem ciúmes de ficante?” escreveu outro seguidor. Arthur respondeu: “Eu tenho ciúmes até de amizade pô, mas é um ciúme de boa. Ficante, as duas pessoas são solteiras, curtindo, então é uma bobeirinha. Lembra da plaquinha de ciumento? Então, acertaram!”. Sobre se decepcionar com fãs, familiares ou amigos, o ex-brother revelou o real motivo. “A festa no apartamento sai esse ano ainda?” e o crossfiteiro entregou, com caras e bocas, a quantidade de encontros que já fez em sua residência: “Rapaz deve ter tido uma três já”.

“Sem dúvida alguma ter que ficar provando a verdade, ter que ficar me justificando e aí a pessoa não acredita na minha palavra. Eu vou perdendo carinho, sabe? Vou perdendo o encanto, vou me afastando”, disparou Arthur Picoli. Entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, o capixaba declarou que prefere Lula. O galã também foi bombeardo de perguntas sobre um suposto relacionamento sério, o ex-companheiro da atriz Carla Diaz revelou que está solteiro e curtindo muito.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: