Fechar
BRIGA DE EX-BBB

Arthur Picoli promete expor suposta confusão envolvendo Carla Diaz

Arthur Picoli rasgou ao verbo nas redes sociais. O ex-brother se defendeu e escreveu alfinetadas após ler uma indireta curtida por Carla Diaz

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Carla Diaz e Arthur Picoli, que mantiveram uma relação amorosa no Big Brother Brasil 21 (Globo), estariam supostamente se estranhando nas redes sociais. Uma fã da atriz, que vive Suzane Von Richthofen no streaming pago, publicou uma indireta e ao que tudo indica o texto seria direcionado para o ex-BBB. Para despertar ainda mais a curiosidade dos internautas, a loira curtiu a postagem.

O texto publicado no Twitter foi bem direto, mesmo sem citar nomes, deixa claro que existe um homem se escorando em outra pessoa. Com a curtida de Carla Diaz, os fãs e seguidores entenderam que seria uma indireta para Arthur Picoli: “Ignorem esse macho, todo mundo que o escoro nunca vai parar. Cabe a nós nos importarmos ou não, foquem nas coisas boas, o dia ontem foi tão lindo. Continuem nesse mood!”.

Com a repercussão negativa para o ex-brother e o nome da atriz sendo bastante comentando na internet, a beldade tratou de descurtir a postagem da fã. Confirmando as especulações, Arthur Picoli foi para o Twitter e escreveu: “Chegando no hotel vou falar umas coisinhas que estão entaladas. Fod*-se”. Não parou por aí, o instrutor de crossfit e criador de conteúdo, que teria sido intitulado de escorado debochou da situação: “Eu escorado no Celta indo para o aeroporto”.

Durante a passagem pelo Big Brother Brasil, Carla Diaz enfrentou duas votações populares, uma eliminação falsa e a outra pra valer. Fiuk e Rodolffo Matthaus, que eram as celebridades da temporada, disputaram a permanência na competição milionária. Diaz saiu com 44,96 dos votos no Gshow e ficou bem abalada com o resultado: “Acho que tem muito a ver com a minha volta [da eliminação falsa] né? Muita gente imaginou que eu fosse voltar e ‘tanana’, só que eu não sou essa pessoa”.

Continua após a publicidade

“Quando a gente gosta, a gente fica meio cego, né Tiago. Logo imaginei que muita coisa poderia acontecer nesse Paredão. Eu me joguei, joguei, e foi uma grande realização de um sonho”, finalizou Carla Diaz após ser eliminada em um bate-papo com Tiago Leifert no cenário externo do Big Brother Brasil. Arthur Picoli deixou o reality com 61,34% dos votos, perdendo para duas famosas, Camilla de Lucas e Pocah.

Arthur Picoli foi o 14º eliminado do reality show global. Quando foi para o gramado da casa, falou sobre a experiência de entrar no confinamento e o que mudou após a participação na competição, fazendo um desabafo antes de abrir a porta dando acesso ao mundo exterior: “Eu entrei aqui um moleque e tenho certeza que saio daqui um homem. Vocês colaboraram muito, assim como os outros 14. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei”.

Tiago Leifert também conversou com Arthur Picoli. O instrutor de crossfit confessou que sabia que podia ser eliminado devido a relação conturbada que manteve com Carla Diaz no BBB: “Imaginava que a minha situação com a Carla pudesse vir a acontecer alguma coisa aqui fora, que pudesse me prejudicar aqui fora. Mas foi de verdade, a gente sentiu. Eu falei que fazia cinco anos que não me apaixonava. É uma coisa sim que eu quero fazer uma reparação. A primeira pessoa com que eu quero conversar é a Carla. É uma coisa que tenho muita dificuldade, que é demonstrar meus sentimentos”.

O ex-brother mesmo saindo do jogo declarou estar contente pela oportunidade: “Fico feliz sim, por tudo o que eu fiz. Foram cinco anos tentando estar aqui. Foi de verdade sim. Só posso agradecer”. Fora do game, Arthur Picoli já protagonizou diversas campanhas publicitárias, se tornou jogador de futebol pelo Flamengo e também apresentou algumas transmissões ao vivo. Quando participou do Mais Você com Ana Maria Braga, a atriz não atendeu suas ligações: “Foi uma coisa que me pegou de surpresa, mas foi interessante e especial pra mim. Não era minha expectativa um relacionamento dentro da casa, uma relação é algo sério, devemos estar preparados. Nós víamos a casa de maneiras diferentes, o jogo estragou o nosso relacionamento”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff