Ignorado?

Arthur Picoli reclama após ser rejeitado por Ana Clara

O participante do ‘BBB21’ surpreendeu os internautas no Twitter ao revelar uma situação inusitada que passou com Ana Clara

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

O ex-BBB Arthur Picoli, de 28 anos, participante do ‘BBB21’ surpreendeu os internautas no Twitter ao revelar uma situação inusitada que passou com Ana Clara, de 25. Nesta segunda-feira (25), ao interagir com a apresentadora da Globo, que também já esteve no ‘Big Brother Brasil’, ele acabou entregando que foi ignorado no Whatsapp e recebeu uma resposta da famosa por lá.

E esse barulho de sapo no Twitter?”, questionou Ana Clara. Rapidamente, a ruiva recebeu várias respostas dos fãs, e aproveitando a situação, Arthur Picoli alfinetou a apresentadora do ‘Fora da Casa’, da Rede BBB e ‘No Limite’. “Só perde pro som da sua ignorada no wpp [risos]”, escreveu Picoli. 

Em tom de deboche, um internauta cutucou o influenciador digital. “Ai veio buscar a ignorada aqui tmb? Emocionou foi?”, perguntou Felipe. Sem deixar passar batido, Arthur deu uma invertida no rapaz. “Ela é minha amiga, tenho liberdade l brincar hahaha segura emocionado”, reagiu, deixando claro que apenas estava brincando com o comentário no post de Ana Clara. Ao ver as mensagens, Ana Clara fez questão de responder Arthur.Que issssoooooo, peraí”, brincou ela.

Recentemente, Arthur chamou atenção dos internautas depois de postar uma foto da tela do celular com a fatura do cartão, prática que se tornou modinha entre os famosos e influenciadores. “Rapaz, fico em choque com a fatura do cartão dessa galera da internet. Cada um faz o que quer, e tá suave, mas eu tenho um apego ao meu dinheirinho”, contou. Na imagem havia o valor de R$ 85,18 e R$2.214,02 de limite.