Fechar
ACIDENTE EM ALTO MAR

Arthur Picoli sofre acidente e preocupa fãs com ombro deslocado

Arthur Picoli do BBB21 se acidentou mais uma vez fora da casa mais vigiada do Brasil. O instrutor de crossfit e ex-brother deslocou o ombro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Picoli, instrutor de crossfit e ex-participante do Big Brother Brasil 21, usou o Twitter nesta segunda-feira (22) para divulgar por meio do seu perfil que se acidentou durante um mergulho. Os fãs do ex-brother ficaram preocupados com a situação do famoso e encheram os tweets de comentários.

Durante o confinamento da Globo, Arthur Picoli também deslocou o ombro na casa mais vigiada do Brasil, sendo assim, ficou sem participar de algumas provas da competição milionária. O ex-affair de Carla Diaz divulgou em sua conta: “E eu que tirei meu ombro do lugar mergulhando (risos). Put* que p*riu”.

Na sequência, com emojis chorando de dar risada, Arthur postou uma foto fazendo careta e falando que estava melhor para tranquilizar os fãs após o acidente: “Tô bem galera! Estava a 5 metros de profundidade mas deu tudo certo”.

O ex-BBB21 finalizou com: “Coloquei meu ombro no lugar”. Uma das internautas disparou: “Novamente? Vamos dar um jeitinho nesta situação”. Outra seguidora pediu para o famoso ter cuidado: “Por favor, não apronta mais nada e cuida desse ombro”.

Continua após a publicidade

Dentro do BBB21, Arthur Picoli lesionou o ombro durante a Prova do Líder. Mesmo sem usar a tipoia e seguir normalmente no game, revelou na casa do reality que precisaria de uma cirurgia no mundo exterior. Fora da atração também não se envolveu mais com Carla Diaz.

Agora quem é a nova aposta de Arthur é a atriz e modelo Aline Riscado. Mesmo o instrutor de crossfit lamentando a vida amorosa, existem possíveis indícios de que os dois estejam se conhecendo melhor. Aline e Picoli foram fotografados juntos em um shopping do Rio de Janeiro bastante próximos um do outro.