Fechar
Deixou saudades

Artistas, amigos e políticos homenageiam Paulo Gustavo

Ator e humorista foi lembrado nas redes sociais, mostrando que é muito querido; Beyoncé também prestou uma homenagem

Aline TorresRepórter do EM OFF

Paulo Gustavo deixou saudade. O ator e humorista faleceu nessa terça-feira (04) vítima de complicações da Covid-19 após quase dois meses internado em um hospital particular do Rio de Janeiro. Amigos, artistas e políticos prestaram homenagens nas redes sociais.

Uma das grandes personalidades que homenagearam o humorista foi a cantora norte-americana Beyoncé. A estrela internacional lamentou a morte do artista em seu site oficial. “Paulo Gustavo, descanse em paz”, diz a mensagem, publicada ao lado de uma foto do ator.

Outros artistas também postaram condolências e homenagens em seus perfis nas redes sociais, com fotos e legendas em memória a Paulo, como Tata Werneck, Marcus Majella, Xuxa, Caetano Veloso, entre muitos outros.

Caetano Veloso fez questão de frisar que Paulo é a expressão da alegria brasileira: “Paulo Gustavo é a expressão da alegria brasileira. Paulo, esse poço de talento e gerador de prazer doado ao Brasil por Niterói, encarnou, em seu trabalho e em sua vida pessoal, essa alegria antes apenas mítica”, escreveu na postagem.

Marcus Majella, grande companheiro de cena de Paulo, postou um vídeo com fotos dos dois juntos: “Não consigo imaginar esse mundo sem você, meu amigo. Você era uma explosão de alegria que iluminava esse universo cada vez mais sombrio. Uma força da natureza. Nosso sol. Com uma luz tão radiante que vai brilhar pra sempre. Eu tô sem chão”.

Artur Lira (PP-AL), presidente da Câmara dos Deputados, foi um dos políticos que deixou uma mensagem ao humorista: “Em nome da Câmara, manifesto a minha solidariedade e a de todos deputados aos familiares e amigos do ator Paulo Gustavo. Sua obra e seu talento conquistaram a alegria e a admiração de todos e sua partida, tão cedo, deixa enorme tristeza, vazio e dor no coração dos brasileiros”.

Veja a seguir a publicação de Beyoncé e de famosos brasileiros em homenagem a Paulo:

Site oficial de Beyoncé homenageia Paulo Gustavo (Reprodução beyonce.com)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo