Fechar
TRAGÉDIA

Assessor de Leonardo morre após tiro acidental em fazenda do cantor

Leonardo perde amigo após tragédia em fazenda localizada em Goiás. O assessor do artista faleceu após um tiro acidental.

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Um assessor e amigo do cantor Leonardo morreu nesta quinta-feira (4) na fazenda Talismã, propriedade do cantor em Jussara, Goiás. Passim faleceu após um disparo acidental de arma de fogo. A assessoria de Leonardo já confirmou a morte, entretanto, não deu maiores detalhes.

De acordo com a coluna Leo Dias do Portal Metrópoles, Passim estava em um quarto da propriedade de Leonardo manuseando a arma e ele caiu. De acordo com as fontes do jornalista, houve o disparo que o atingiu na virilha e Leonardo ouviu o barulho de tiro, arrombou a porta e encontrou Passim.

Milton Rodrigues, é conhecido no meio artístico como Passim, era muito próximo de Leonardo e, além de colega de trabalho, fazia parte do seu cotidiano, viajando e cuidando de sua carreira. Leonardo e os demais familiares, ao que tudo indica, estão bastante abalados com a tragédia.

Vale lembrar que Leonardo, há alguns meses, atrás foi diagnosticado com o novo coronavírus, assim como sua esposa Poliana Rocha e sua sogra Eponina Rocha, todos receberam apoio do assessor e amigo do cantor. O Em Off deseja condolências aos amigos e familiares!

Tags Relacionadas: