Fechar
Tragédia

Assessor de Marília Mendonça deixou bebê após trágico acidente

O acidente deixou a cantora, o tio da artista e mais três mortos em Caratinga, Minas Gerais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Abicieli Silveira Dias Filho, assessor e tio de Marília Mendonça faleceu após o acidente aéreo em que estava com a cantora e mais três pessoas, em Caratinga, interior de Minas Gerais. Com sua morte, o profissional que já trabalhava há anos com a sobrinha, deixou a esposa, Nayara Moura e a filha de apenas 6 meses. 

O rapaz havia se tornado pai em maio, além de ter completado quatro anos de sua união com a esposa. Ele era apaixonado pela mulher, e chegou a se declarar nas redes sociais comemorando a data especial. Juntos, eles tinha a vida de casados e como pais da pequena Laura, que ficou sem o pai após o trágico acidente que chocou o país nesta sexta-feira (05).

“Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor. (…) Amo você, amo vocês né! Olha aí o fruto do nosso amor”, havia escrito na ocasião, falando sobre a trajetória do casal e destacando que a esposa foi “o melhor que aconteceu em sua vida”.

Com Marília no avião também estavam o produtor, Henrique Bahia, o tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto do avião Tarciso Pessoa Viana. Segundo informações do G1, todos eram experientes e tinham anos na área. Portanto, o motivo do acidente segue sendo investigado.

Continua após a publicidade

Após a cobertura no Cidade Alerta, o apresentador Luiz Bacci deu sua opinião nas redes sociais, e segundo o jornalista, o acidente pode ter sido de cunho criminoso. “Há muito indício de crime nesse acidente que matou Marília, tio, o produtor e pilotos. Que tudo seja investigado com muito rigor!”, escreveu.

Nas redes sociais foi informado sobre a morte de Marília, o tio, seu produtor, além do piloto e copiloto. “Com imenso pesar, confirmandos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são essas as informações”, escreveram.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff