Fechar
Se Pronunciou

Assessoria confirma que Pyong e Sammy estão em retiro, mas ‘separados’

Comunicado confirma que o casal está no mesmo local, mas que cumprem agendas diferentes e dormem em quartos separados

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A história de amor entre Pyong e Sammy Lee, embora tenha sido anunciado que foi colocado um ponto final, parece que ainda resta algo que deixam os pombinhos unidos. Conforme noticiado pelo portal “Em Off”, o casal está junto em um retiro espiritual acompanhado se seu filho Jake. A informação se espalhou rapidamente e a assessoria de Sammy resolveu emitir um comunicado esclarecendo o fato.

Pyong e Sammy estão em Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, local muito conhecido pelo fato de receber diversos famosos que buscam se aproximar do divino. A notícia foi dada com exclusividade pelo Em Off e, segundo fontes do portal, além de buscar a Deus, o casal estaria tentando reafirmar os laços.

Sammy e Pyong acabaram se separando após suposta traição do marido. Mesmo sendo proibido utilizar equipamentos eletrônicos durante a hospedagem no local, a mãe de Jake continuou produzindo conteúdo para suas redes sociais. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a blogueira confirmou que estava no retiro e revelou que ficaria por quase uma semana por lá.

Segundo Sammy, esse tempo será essencial para se conectar a Deus e que pretende voltar renovada e com novidades aos seguidores: “Vai ser um tempo de auto conhecimento e aproximação com Deus. É oficial! Hoje entrego meu celular e fico sem ele até domingo. Espero voltar renovada e com muitas coisas novas para passar pra vocês”.

Continua após a publicidade

Após a divulgação da informação, a assessoria fez um comunicado confirmando que além de Sammy, o ex-participante do Big Brother Brasil Pyong Lee também está no local. Porém, segundo o comunicado, o casal encontra-se separado. Além de possuirem agendas diferentes no retiro, eles estão dormindo em quartos separados.

O comunicado foi divulgado pela jornalista Fabia Oliveira diz: “Na quinta-feira (19), em busca da reconstrução de seu relacionamento com Cristo, Sammy viajou para um retiro espiritual em Minas Gerais. Seu ex-marido, Pyong Lee, está presente no local mas ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas”.

Essa não é a primeira vez que Sammy e Pyong são flagrados juntos após o anúncio do término do casamento. Recentemente, o casal foi visto em um shopping paulista. Diante da repercussão, a ex-mulher de Pyong fez questão de esclarecer o motivo pelo qual estava acompanhada do pai de seu filho: “Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: