Fechar
Apenas Amizade

Assessoria de Dynho Alves se pronuncia após suposta traição

A assessoria de Dynho Alves resolveu se pronunciar após as acusações de uma susposta traição do dançarino em "A Fazenda"

Aline TorresRepórter do EM OFF

A amizade entre Dynho Alves, Sthefane Matos e Mileide Mihaile, está dando o que falar nas redes sociais. Os três dormiram juntos após a festa, na madrugada deste sábado (02). Devido à repercussão negativa do fato, a assessoria do dançarino resolveu se pronunciar em uma postagem feita no Instagram.

“É chato vir falar sobre isso, mas se faz necessário! Amizade não escolhe, cor, raça, gênero, orientação sexual, amizade simplesmente ACONTECE! Não banalizem isso!! A única coisa que vemos ali são 3 pessoas comprometidas aqui fora, que respeitam os seus relacionamentos e que tiveram uma afinidade e estão sendo amigos”, diz o primeiro trecho da nota.

“Também vemos um homem que sabe como tratar, com educação, ser carinhoso, divertido sem assediar ou pertubar nenhuma mulher. Uma amizade de verdade só precisa ter honestidade, respeito, fidelidade e carinho e por isso até homens e mulheres com todas as suas diferenças podem ser amigos de verdade”, concluiu a assessoria.

MC Mirella, esposa de Dynho, está recebendo muitas mensagens sobre a amizade do marido e resolveu se pronunciar nas redes sociais. Anteriormente, a funkeira confessou que ficou com ciúmes da aproximação de Dynho e Mileide. Dessa vez ela se pronunciou após os 3 amigos dormirem na mesma cama:

Continua após a publicidade

“Gente sim! Eu estou vendo as coisas da Fazenda, mas para de me encher o saco que eu não tenho nadaa ver com o que fulano ou ciclano faz. Obrigada pormandarem, as vezes tá corrido não consigo acompanhar o PlayPlus, e aí vocês me mandam/mostram. Mas não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer”, afirmou a ex-peoa.

Nego do Borel

Quem aproveitou a situação dentro do reality para causar polêmica, foi Nego do Borel. O ex-peão mandou um recado debochado para a Record TV e uma indireta para Dynho Alves, que dormiu na mesma cama de Sthefane Matos e Mileide Mihaile após a festa, na madrugada deste sábado (02). Pelo visto, ele não conseguiu compreender ainda os motivos de sua expulsão.

O funkeiro deletou a primeira postagem que fez citando a Record, e fez uma nova postagem apenas retirando a parte em que citava a emissora. “O nego não vale nads. O Nego tem que ser expulso de novo”, escreveu o cantor na postagem. Na primeira deletada ele havia escrito “Que vergonha hein @recordtvoficial”, mas parece que o arrependimento bateu.

Na verdade, Dynho dormiu com a cabeça virada para os pés das amigas. “Dynho, se você der uma pezada na minha cara vai se fude*. Vou te servir de porrada”, brincou Sthe com o dançarino, que respondeu: “Ô a joelhada nas minhas costas, hein!”, que recebeu mais uma retrucada da influenciadora: “Olha a palhaçada, Dynho. O cara fica dançando na cama, velho”.

Por causa da cena, Nego do Borel se sentiu incomodado, por afirmar que quando dormiu com Dayane Mello, não havia feito nada com a modelo, mas as câmeras, falas e depoimento da moça, mostraram outra coisa, por isso o funkeiro foi expulso. Ele ainda não conseguiu identificar o suposto estupro de vulnerável que inclusive, está sendo investigado pela Polícia.

Internautas estão divididos sobre as cenas que estão circulando nas redes sociais, do edredom dos amigos quando foram dormir após a festa, alguns alegam que houveram sim, movimentos suspeitos, outros dizem que a maldade está nos olhos de quem vê. Veja a seguir algumas publicações sobre o caso: