Fechar
Perseguido?

Assessoria de Eliezer do ‘BBB22’ expõe ataque de famosos nas redes sociais

Administradores dos perfis sociais de Eliezer, afirmaram em postagens que famosos estão perseguindo o brother através do Twitter

Aline TorresRepórter do EM OFF

Os administradores dos perfis das redes sociais de Eliezer do Carmo não estão nada felizes com os ataques que ele está recebendo de diversos famosos. Usuários de contas verificadas no Twitter, têm mais alcance, possibilitando mais engajamento. Isso preocupa fãs do participante do “Big Brother Brasil” que estão temendo pela saída do designer.

O paredão atual conta com três participantes, dentre eles, Gustavo Marsengo, Eliezer e Linn da Quebrada, principal rival no momento, do jogo de Arthur Aguiar, considerado pelos fãs do programa, um dos favoritos ao prêmio de R$1,5 milhão. No entanto, Lina também é vista como uma das favoritas e por isso, os “pãezinhos”, como são chamados os fãs do ator, estão fazendo mutirão para tirá-la do reality.

A intenção é que a cantora saia do programa o quanto antes para não haver chance dela tirar o prêmio do marido de Maíra Cardi. No entanto, diversos artistas e influenciadores, estão fazendo campanha para Lina, já que há uma representatividade LGBTQIAP+, pelo fato dela ser uma travesti.

Eliezer é o último integrante do grupão pertencente ao quarto Lollipop. Ao longo do programa, os companheiros do empresário foram saindo um a um, por causa disso, muitos internautas e famosos observam ele como o próximo que precise sair do programa. Gustavo Marsengo não está sendo nem citado na briga pelos internautas na briga para saber quem será o próximo eliminado.

Continua após a publicidade

Depois de perceber as postagens contra Eli, os administradores que tomam conta das redes sociais do designer, decidiram se manifestar, na tentativa de reverter essa situação, acreditando que o brother está sendo perseguido sem motivos. Os administradores alegaram ainda que os famosos não assistem ao programa no Pay-Per-View para ter real noção do que passa dentro da casa:

“Estamos sofrendo uma onda de ataques de verificados nas redes, verificados estes que talvez nem assistam o programa 24 hrs e nem votam, para julgar sobre a conduta de jogo e caráter dos partipantes, questionando o porque Lina sair pro Eli”, começaram a explicar os adms do participante em postagens no Twitter.

Eles ainda utilizaram o perfil do brother para desabafar sobre a suposta perseguição sofrida por Eliezer: “O paredão é triplo pessoal! Por favor, parem de perseguição com o Eliezer, a Lina é incrível, mas o Eli também tem seu valor, assim como todos os participantes do programa. Não precisa diminuir ele, pra enaltecer ou torcer para outro”.

“Mostrem os valores e boas ações dos seus favoritos, vamos agir com menos ódio… Lembrando que somos #ForaLina de forma estratégica, após os adms dela puxarem ForaEli, sendo totalmente incoerentes no jogo. Mas vamos seguir de forma limpa, afinal da porta pra cá abre-se um novo ciclo pra todos eles!” finalizaram a sequência de publicações sobre o assunto.