Guerra da Justiça

Assessoria de Jonas Esticado desmente ex-mulher e promete guerra

O cantor se pronunciou e falou sobre a briga na Justiça contra a ex-esposa

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

O cantor Jonas Esticado foi acusado pela ex-esposa, Herica Oliveira, de abuso psicológico e traição. Para se defender, ele usou as redes sociais e rebateu a ex-. Em meio à polêmica, o artista que é famoso no forró e “música de paredão”, compartilhou nas redes sociais um pronunciamento da sua assessoria jurídica, em que desmentiu Herica.

De acordo com a assessoria, Jonas ampara a família “nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança”. Ainda sobre as acusações de violência psicológica, Jonas se defendeu, alegando que “repudia toda falta de respeito com qualquer ser humano, em especial, as mulheres”.

Também no Instagram, Jonas acusou a ex-mulher de estar querendo dinheiro e por isso fez as acusações.  “Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e, pela primeira vez, a minha versão. Durante três anos venho levando calado por acreditar que fosse o resultado de uma mágoa de um passado em que eu tive meus erros, mas isso ultrapassa todos os limites”, declarou Jonas.

Já Herica, disse que estava em busca dos seus direitos depois de acusar Jonas Esticado de a ter maltratado. “Só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”.

Leia a nota completa:

A assessoria jurídica do cantor Jonas Esticado vem por meio desta esclarecer os fatos que envolvem o nome do artista nas últimas horas, levando em consideração a satisfação e o respeito aos fãs que o acompanham e apoiam ao longo da carreira.

Primeiramente, todos os termos decididos e acordados judicialmente estão sendo seguidos e respeitados de acordo com a lei, e para Jonas, a família e entes queridos são os bem mais preciosos, nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança.

Com isso, as notícias veiculadas nas últimas 24h envolvendo o nome do Jonas são inverídicas, e tudo o que estiver que ser resolvido judicialmente, será realizado por esse meio, como vem acontecendo ao longo desses anos.

Os filhos sempre serão uma prioridade para Jonas, o que não é novidade e nem segredo, pois há anos o mesmo quando está em casa, entre um show e outro, mostra um pouco da rotina pelas redes sociais que tem em família, e assim seguirá. Vale ressaltar que o cantor cearense repudia toda falta de respeito com qualquer ser humano, em especial, as mulheres.

Sendo assim, a história que começou no campo jurídico deverá ser finalizada por lá, para que ambas as partes sejam amparadas de forma legal e evitar uma exposição e interpretação errada. Desde já, agradecemos o carinho e apoio dos fãs!