Fechar
NÃO FOI DESSA VEZ

Assessoria de Juliette Freire nega dueto com Roberto Carlos

Juliette Freire, ex-sister e agora cantora, não vai aparecer na tela da Globo com Roberto Carlos. O assessor da famosa desmentiu a informação

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Se depender da assessoria da paraibana Juliette Freire, não veremos a ex-sister no Especial Roberto Carlos transmitido pela Globo. Como de praxe o rei sempre convida uma artista consagrada para um dueto. Pela atração de fim ano já passaram a atriz Marina Ruy Barbosa, as cantoras Anitta, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo e até mesmo a humorista e apresentadora Tatá Werneck.

Os fãs de Juliette especularam que a ex-participante do Big Brother Brasil 21 (Globo), seria a estrela da vez. Se tratando de um fenômeno, a nova sensação é requisitada por diversos músicos para parcerias. A assessoria da popstar já deixou claro que não vai ser desta vez. Paulo Pimenta, que também cuida da carreira artística de Anitta, em conversa com a Vogue declarou: “Não procede. Não recebemos nenhum convite”.

Nesta quinta-feira (2) os fãs de Juliette Freire podem comemorar, a milionária lança seu primeiro álbum como cantora profissional contendo apenas 6 faixas, produzido pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil. Só o pré-save da beldade ultrapassou Luísa Sonza nas plataformas de streaming.

No Criança Esperança exibido recentemente, fez bonito em protagonizar um musical com Wesley Safadão. Também foi a primeira vez que a ex-reality se apresentou profissionalmente de forma solo. Os seguidores estão ansiosos também para chegar segunda-feira (6). O primeiro videoclipe de Juliette Freire conta com direção do diretor Giovanni Bianco. O mesmo que trabalhou com Madonna e a funkeira Anitta.

Continua após a publicidade

Anitta que é melhor amiga de Juliette e assina o projeto como madrinha e empreendedora, só rasgou elogios para o lançamento: “O EP vai sair depois de muitos meses de trabalho. A gente começou antes mesmo de Juliette sair do BBB. A gente fez com muito amor e carinho. Obrigada Juliette, pela confiança de se entregar e de confiar na gente! Vocês vão ouvir uma coisa muito incrível. Está um trabalho emocionante”.

Diferença Mara é a canção escolhida para ser o carro-chefe do EP. O forró romântico de Juliette Freire já viralizou nas plataformas e o sucesso também possui a autoria de Anitta, sua conselheira e amiga. Paolla Oliveira divulgou também o kit que recebeu da ex-BBB. Para promover seu novo álbum a paraibana mandou presentes para alguns artistas contendo creme Mandacaru (L’Occitane), cerveja (Bohemia Reversa Barley Wine) e chinelos (Havaianas).

Bastante emocionada com o lançamento, a beldade respirou aliviada pela aceitação do público: “Saiu! Não consigo explicar tudo que estou sentindo. Frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz e gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”.

Respondendo os fãs, Juliette Freire não se considera ainda uma cantora profissional: “É muita responsabilidade dizer que é cantora, mas a música sempre esteve em mim. Eu amo música, me toca muito. Dizer que é cantora é muita audácia, mas eu sou uma menina que canta e que está no Spotify”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo