Fechar
SEGUE INTERNADO

Assessoria não dá prazo para novo boletim médico de Paulo Gustavo

O ator e humorista Paulo Gustavo segue internado por complicações do Covid-19. Não existe previsão para novo boletim médico

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O EM OFF, na última quinta-feira (15), trouxe uma atualização sobre o boletim médico e estado de saúde do humorista e ator Paulo Gustavo. A equipe médica que cuida do famoso divulgou uma nota e revelou o estado grave e crítico que o marido de Thales Bretas se encontrava.

A nota divulgada pela equipe médica, dizia que Paulo Gustavo apresentava sinais de gravidade, continuando também em terapia intensiva. O EM OFF procurou a assessoria do ator para obter novas atualizações e informações sobre o artista, a resposta foi que não há uma previsão de quando será emitido um novo boletim.

Os familiares de Paulo Gustavo, amigos e fãs seguem apreensivos com o estado de saúde do ator. O boletim médico acaba se tornando um alívio para quem está acompanhando o caso, o famoso segue internado desde março e já apresentou diversas complicações pulmonares.

Paulo Gustavo já teve complicações hemorrágicas e a sua situação foi dada como crítica anteriormente. Thales, marido de Paulo, está sempre postando mensagens de esperança e pedindo orações pelo companheiro. O EM OFF continua aguardando novas informações sobre o humorista.

Tags Relacionadas: