
Câmeras de segurança da orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostraram o momento em que o modelo e influenciador Bruno Krupp, de 25 anos, passava em alta velocidade com sua motocicleta, instantes antes de atropelar e matar o adolescente de 16 anos, João Gabriel Cardim.
O rapaz atravessava a rua acompanhado de sua mãe, quando foi atingido. As imagens foram divulgadas pelo portal G1. Vale lembrar que familiares da vítima já haviam declarado ao mesmo site de notícias, que o modelo estava em alta velocidade no momento do acidente.
Nas imagens, é possível perceber que assim que Bruno Krupp passa, populares que estavam em quiosques próximos ao local, já percebem a sua alta velocidade. Já ao fundo da imagem aparece a vítima atravessando a rua com sua mãe e a reação de espanto das pessoas com o acidente.
Ainda de acordo com informações do G1, cerca de três dias antes do acidente, o modelo havia sido parado em uma blitz de Lei Seca, com a mesma moto em que pilotava no momento do acidente. Assim como aconteceu na noite de sábado (30), dia do acidente, na quarta-feira (27), o veículo também estava sem placa e Bruno não possuía habilitação, informação que foi revelada pela colunista Fábia Oliveira.
Na ocasião, Bruno recebeu três multas que somaram R$ 4 mil, pois além da falta da placa no veículo e de documentação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A motocicleta, uma Yamaha cinza, chegou a ser apreendida, mas o modelo a recuperou a tempo de se envolver no acidente trágico do adolescente. Após a fatalidade, a moto foi mais uma vez apreendida e dessa vez levada a delegacia.