ACIDENTE TRÁGICO

Assista Bruno Krupp momentos antes do atropelamento

Vídeo comprova que Bruno Krupp estava em alta velocidade antes do atropelamento

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Câmeras de segurança da orla da praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mostraram o momento em que o modelo e influenciador Bruno Krupp, de 25 anos, passava em alta velocidade com sua motocicleta, instantes antes de atropelar e matar o adolescente de 16 anos, João Gabriel Cardim.  

O rapaz atravessava a rua acompanhado de sua mãe, quando foi atingido. As imagens foram divulgadas pelo portal G1. Vale lembrar que familiares da vítima já haviam declarado ao mesmo site de notícias, que o modelo estava em alta velocidade no momento do acidente. 

Nas imagens, é possível perceber que assim que Bruno Krupp passa, populares que estavam em quiosques próximos ao local, já percebem a sua alta velocidade. Já ao fundo da imagem aparece a vítima atravessando a rua com sua mãe e a reação de espanto das pessoas com o acidente. 

Ainda de acordo com informações do G1, cerca de três dias antes do acidente, o modelo havia sido parado em uma blitz de Lei Seca, com a mesma moto em que pilotava no momento do acidente. Assim como aconteceu na noite de sábado (30), dia do acidente, na quarta-feira (27), o veículo também estava sem placa e Bruno não possuía habilitação, informação que foi revelada pela colunista Fábia Oliveira.

Na ocasião, Bruno recebeu três multas que somaram R$ 4 mil, pois além da falta da placa no veículo e de documentação, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. A motocicleta, uma Yamaha cinza, chegou a ser apreendida, mas o modelo a recuperou a tempo de se envolver no acidente trágico do adolescente. Após a fatalidade, a moto foi mais uma vez apreendida e dessa vez levada a delegacia.