Fechar
Está em Choque

Assistente de palco de Ratinho revela sofrer agressões do namorado

Rhenata Schmidt contou que já tomou todas as providências para tentar parar o ex-namorado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Recentemente, Rhenata Schmidt assustou seus fãs ao compartilhar um vídeo onde aparece aos prantos e pedindo ajuda após revelar que estava sendo vítima de abusos por parte de Erik Becker, seu ex-namorado, que não aceita o fim do relacionamento. Dias após o grave acontecimento, a moça contou detalhes dos momentos de pânico que está vivendo.

Na manhã desta quarta-feira (15), durante participação por videochamada no programa “Vem Pra Cá”, a assistente de palco de Ratinho voltou a falar sobre o caso. Ainda muito nervosa com o que está acontecendo, Rhenata disse a Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel que, embora seja muito difícil, ela está lutando contra um mal que atinge milhares de mulheres diariamente.

“O assunto me machuca, claro. Porque me faz lembrar de todas as cenas, de cada detalhe. Mas eu estou firme e forte aqui, porque eu quero passar essa força para as mulheres. Não é fácil, é difícil sim de você relembrar, é difícil você falar disso, mas é necessário. Essa força é necessária e eu estou fazendo tudo isso de coração, principalmente pensando em todas as vítimas que passaram pelo Erik”.

A assistente de palco do “Programa do Ratinho” contou que seus documentos, assim como suas redes sociais, estão em posse do agressor: “Eu não voltei pra casa, ontem eu tive que gravar o programa do Ratinho e amigos policiais foram me escoltar. Então eu me senti bem mais segura e estou tomando todos os cuidados possíveis. Eu tô com medo! Eu não fui pra casa, não tô dormindo em casa, não tenho documentos, só estou andando com a CNH digital e estou sem nada”.

Continua após a publicidade

Rhenata Schmidt não conseguiu segurar as lágrimas e começou a chorar ao lembrar de seu passarinho de estimação e revelou que seu ex levou até seus pertences: “Ele roubou roupas, roubou botas, roubou quatro malas cheias de roupas e acessórios. Está tudo bem, mas nada paga a dor de um bichinho, de um filho mesmo. Isso me machuca”.

A moça contou que Erik Becker, que é policial civil, responde a outras 20 denúncias, também por agressão, e revelou que a corregedoria vai tentar tirar o ex-namorado da função que ocupa atualmente: “Foi feito tudo. Nós fizemos um trabalho incrível, me senti abraçada e por isso eu quis ir até o final. É inadmissível isso acontecer. Quando eu vi que tinha mais vítimas e essas mulheres estão me procurando… Quando eu vi o tamanho do absurdo, de estar ainda na ativa, com tantas denúncias que ele tem, eu fiquei em choque. Eu quero justiça!”.

A assistente disse que já tomou as medidas cabíveis contra o ex que, segundo ela, quebrou suas coisas que estavam no apartamento: “Eu fiz também um boletim de ocorrência por danos e estelionato. Ele tentou, depois de tudo isso, de eu ter medidas protetivas, ele tentou desviar uma mercadoria que estava chegando pra mim. Eu tenho todas as provas e já coloquei no boletim de ocorrência. Além disso, ele continuou tentando algo contra mim”.

Rhenata Schmidt finalizou dizendo que ainda não tem segurança para retomar sua vida em seu apartamento: “Me dói chegar em casa e ver tudo quebrado. Eu tô tentando arrumar tudo até agora, mas eu não consigo ficar muito tempo lá. Sabe, eu lutei tanto para conseguir meu cantinho… Eu amo aquele lugar. Me dói porque a cada hora que eu abro o guarda-roupas eu descubro coisas novas que ele roubou. Eu não vou pra casa, eu não me sinto segura de voltar”.

Confira alguns trechos!

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo