Fechar
ATOR NEGA!

Astro de As Visões de Raven é acusado de crime sexual

O suposto crime sexual teria acontecido entre os anos de 2018 e 2019

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Kyle Massey, que ficou bastante conhecido por interpretar o personagem Cory Baxter nas séries infantis As Visões de Raven e Corey in the House’ do Canal Disney foi acusado de enviar conteúdo pornográfico a uma menina de 13 anos, as informações são do site TMZ.

De acordo com a publicação, os crimes sexuais teriam acontecido de dezembro de 2018 a janeiro de 2019. Em março de 2019, o ator foi processado em uma ação que pedia mais de R$ 7 milhões, por ter supostamente enviado “inúmeras mensagens de texto, imagens e vídeos sexualmente explícitos”. Ainda de acordo com o TMZ o caso está ligado ao mesmo processo.

A equipe de advogados que representa a menor teria tentado um processo civil contra o astro acusado de crime sexual, mas as negociações não foram para frente, porque os advogados declararam que Kyle não teria dinheiro para um pssível acordo.

Após o ocorrido, o caso foi registrado em uma delegacia e a polícia começou a investigar o suposto crime sexual no início de 2020. De acordo com informações da mãe da adolescente, a menor e o ator se conheciam desde que ela tinha 4 anos de idade.

De acordo com informações policiais, nos materiais apreendidos existem uma série de vídeos de um homem, que se assemelha a Kyle, exibindo o pênis. O ator era esperado na última segunda-feira (29) no Tribunal Criminal de King County, localizado em Washington, nos Estados Unidos, mas não compareceu.

O ator afirma ser vítima de extorsão. Em 2019 ele já havia dado uma declaração públicas sobre a acusação de crime sexual: “No início de 2019, os advogados da autora exigiram US $ 1,5 milhão ameaçando ir a público para destruir minha carreira se eu não cumprisse minha família e eu rejeitamos essa tentativa de extorsão”, declarou a ex-estrela da Disney na época.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo