Fechar
CRIMES SEXUAIS

Astro de ‘House o Cards’, Kevin Spacey irá volta a atuar

Astro de Hollywood foi demitido da série da Netflix e depois ficou desempregado; agora atuará em filme italiano

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator Kevin Spacey voltará a atuar após confessar os abusos sexuais que cometeu há pelo menos 20 homens durante sua carreira. O ator atuará em um filme italiano L’uomo Che Didesgno Dio (O Homem que Desenhou Deus, em tradução livre), do diretor Franco Nero.

O astro principal da série “House of Cards“, exibida pela Netflix entre 2013 e 2018, estava no auge do seriado quando foi demitido ao ser acusado de abuso sexual em 2017 por atores, sendo alguns menores de idade. Desde então, ele estava longe da televisão, cinema e teatro.

O ator foi acusado por pelo menos 20 pessoas, todos homens. Os abusos datam entre 1995 e 2013. Há suspeitas que tenha existido casos em anos anteriores. O ator não chegou a ser acusado judicialmente, mas o caso prejudicou sua profissão.

Ele acabou sendo demitido de uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming Netflix, que teve que encerrar a série em 2018 com um final muito criticado pelos fãs. Spacey, que acabou assumindo ser gay, também confessou os abusos e pediu desculpas. O último trabalho lançado foi o filme “O Clube dos Meninos Bilionários“, de 2018.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo