Fechar
REVELAÇÃO

Atacado nas redes sociais, Vitão tem pensamentos suicidas

De acordo com a médium Lene Sensitiva, cantor está muito abalado com os ataques que vem sofrendo na internet

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O cantor Vitão está passando por um momento complicado. Alvo de ataques nas redes sociais devido ao seu trabalho na música, o artista se separou recentemente da namorada, a também cantora Luísa Sonza. Com a vida de ponta cabeça, o famoso estaria vivendo problemas emocionais e, inclusive, estaria tendo pensamentos suicidas.

A revelação preocupante foi feita por Lene Sensitiva durante uma participação no programa Mulheres, da TV Gazeta, na tarde desta sexta-feira (20). Em um bate-papo com a apresentadora Regina Volpato e a Tia (personagem de Guilherme Uzeda), a médium, famosa nas redes sociais, disse que o cantor está abalado e pediu que os fãs orem por ele.

Vou dar um conselho para as pessoas que são próximas do Vitão. É bom as pessoas cuidarem desse menino. Ele está com muitos pensamentos suicidas“, afirmou Lene Sensitiva no programa, chocando Regina. “Eu vi a foto dele hoje e me arrepiei todinha, senti uma nuvem muito escura em torno dele, os pensamentos é só de suicídio“, reforçou a médium.

Lene continuou seu relato: “A Luísa também tava nisso daí, ela está melhorando um pouco, mas é bom ficar de olho nela“. Regina Volpato, então, emendou. “Então os fãs podem começar a rezar pra ele agora, porque oração nunca é demais né?”. A médium concordou. “Energia positiva e oração é muito bom, ao invés [sic] de ficar lá xingando, culpando um, culpando outro, porque a internet virou um meio de assassinato“, decretou.

Continua após a publicidade

Separação

Luísa Sonza revelou o término do namoro entre ela e Vitão nesta sexta, em uma entrevista a Hugo Gloss. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos“, disse. “Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim“.

A cantora ainda insistiu para que as pessoas revejam suas atitudes e disse que o ódio porque pode afetar a vida de outros: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas“, reforçou a ex-esposa de Whindersson Nunes.

Recentemente, Vitão disse que não iria mais se calar diante aos ataques que recebe na internet. Ele cumpriu a promessa e respondeu as críticas à sua nova música, “Takafaya”, numa publicação feita no Instagram de Hugo Gloss. “Quando a pessoa não sabe dançar, fica pulando“, disse uma internauta. “Tô aprendendo amiga, me dá um tempo e para de ser chata“, retrucou o artista.

Além de internautas anônimos, o cantor também recebeu uma critica de pessoas famosas. O rapper Batz Ninja criticou a nova canção do ex-namorado de Luísa Sonza, que respondeu o comentário: “Que isso, não consigo ouvir não“, comentou Batz. Em seguida, recebeu a resposta de Vitão: “Qual foi irmão? Sempre fui seu fã. Maior decepção“.