Fechar
VISKY

Ator da Globo pede que fãs enviem nudes nas redes sociais

Em entrevista a podcast do GShow, Rainer Cadete falou que não se importa em receber fotos sensuais de seguidores

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Rainer Cadete, que viveu o personagem Visky na novela “Verdades Secretas” e se prepara para retornar às gravações na segunda temporada da produção, conversou com o podcast “Novela das 9”, publicado pelo GShow, e falou abertamente sobre seu corpo, aceitação e sua fama de “biscoiteiro”. Ele ainda falou que os fãs podem mandar nudes à vontade para ele nas redes sociais.

Na conversa, o ator assumiu que é desinibido. Na sua conta no Instagram, por exemplo, o famoso costuma postar fotos sensuais, levando os seguidores à loucura. “Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos“, disse.

Ao demonstrar essa autoconfiança e fazer postagens como veio ao mundo, Rainer acaba atiçando alguns seguidores mais “abusados”. O resultado, segundo o ator, é uma “chuva de nudes” em suas redes sociais. “Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera!”, contou o famoso na entrevista. Se enganam porém, quem acha que isso preocupa o ator.

Rainer ressaltou no bate-papo que não se importa e até “pediu” nudes. “As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!”.

Continua após a publicidade

Nem só de fotos sensuais vive o Instagram de Rainer. Ele também usa o espaço para mostrar seu trabalho na televisão e no teatro. No entanto, ele garantiu que essas publicações são as que fazem mais sucesso. “Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?”.

Verdades Secretas

O ator passou por uma “transformação” para a segunda temporada de “Verdades Secretas”. Após seis anos, ele pintou o cabelo de azul e fez uma intensa preparação física para retornar para o personagem Visky, tudo isso para “esquentar” as cenas da novela. “Vai ter cena quente do Visky, sim! E bem quente, por sinal! Eu fiz bastante bronzeamento, peguei bastante sol nu para poder fazer essas cenas“.

Além de mostrar o sexo como algo que não seja um tabu, Visky também deve adotar a linguagem neutra para se referir aos demais personagens. “Eu quero muito dividir com ‘tode munde’ o quanto antes. O Visky está vindo com um protagonismo diferente, com um jeito de falar um pouco diferente, tentando neutralizar a linguagem. Ele está vindo com alguns upgrades, por isso eu falei ‘tode munde‘”, contou Rainer.

“Verdades Secretas 2” chega ao serviço de streaming Globoplay em outubro. Ao todo serão 50 capítulos. Já quem não é assinante do serviço da Globo poderá conferir a produção na TV aberta, mas terá que esperar: uma versão mais “light”, com menos cenas de sexo, será exibida pela emissora carioca em 2023. Neste mês, a primeira temporada da novela voltou ao ar como preparação para a sequência.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo