Fechar
CASO SÉRIO

Ator da Nickelodeon, Drake Bell é preso nos Estados Unidos

Drake Bell, ator de Drake e Josh e cantor internacional, está sendo acusado de envolvimento em crime com uma menor de idade

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Drake Bell, cantor e ator conhecido pela série infanto-juvenil Drake e Josh, do canal fechado Nickelodeon foi indiciado por colocar uma menor de idade em situação de risco. De acordo com o Page Six, o artista internacional também está sendo acusado de disseminar conteúdos prejudiciais.

O ocorrido segundo o Fox 8 de Cleveland aconteceu em dezembro de 2017. Drake Bell supostamente teria se envolvido em uma ”conversa” com uma menor de idade e até o mês o passado o ator não havia sido indiciado.

Na última quinta-feira (3), Drake Bell, marcou presença no Tribunal do Condado de Cuyahoga em Ohio e se declarou inocente. O famoso pagou o cerca de R$ 12 como fiança e fez a promessa de comparecer novamente quando solicitado. O DNA do ator e cantor também foi coletado para situação de análise.

Drake Bel já fez diversos filmes como o live-action de Os Padrinhos Mágicos interpretando o protagonista Timmy Turner. O longe de comédia Super-Herói também foi um papel importante como Homem-Libélula, fazendo paródia com diversos personagens poderosos.

Continua após a publicidade

No Instagram, o ex-Nickelodeon Drake Bell já possui mais de 4 milhões de seguidores, costuma mostrar seus shows e carreira como músico. O primeiro álbum foi lançado em 2005 mostrando uma pegada pop/rock e até os dias atuais investe no estilo.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: