pulada de cerca

Ator de ‘As Aventuras de Poliana’ assume que traiu a esposa

Ex-Fazenda engatou namoro com Rayanne Morais

Paulo Henrique Lima
Repórter

Victor Pecoraro, ator que interpretou o personagem Afonso em “As Aventuras de Poliana” (2018) no SBT, assumiu ter traído a ex-mulher Renata Muller com Rayanne Morais. O ex-Fazenda era casado há 13 anos, e assumiu envolvimento com a atriz de “Belaventura” após publicação de uma reportagem exclusiva da colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, no último domingo (17).

“Tenho visto na internet que o pivô do término do meu relacionamento foi a Rayanne. Gente, o pivô não foi ela, foi o meu coração. Meu coração machucado, o coração da Renata, os nossos corações que nos distanciaram um do outro para que eu tomasse uma atitude. Errei! Aonde eu errei? Errei em ter me precipitado e ter me envolvido com uma pessoa, sendo que poderia ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos. Mas estava muito magoado e não quis esperar”, iniciou.

Em uma live no Instagram, Victor Pecoraro disse que conversou com Renata após traição. Ele também abriu o jogo sobre os últimos anos ao lado da ex-esposa e afirmou que o casamento foi marcado por brigas em que as filhas acabaram presenciando tudo.

“Conversei muito com a Renata, pedi perdão pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Isso já estava decidido no meu coração e, na conversa que tive com ela, eu falei: ‘Lutamos anos por esse casamento, mas eu não consigo mais. Não consigo mais estar ao seu lado, a gente não consegue mais conversar, se entender, brigamos, discordamos de tudo. As crianças estão sendo afetadas por isso'”, afirmou ele, que ressaltou tentativas para acabar com os desentendimentos.

“Em uma discussão, quando um saí chorando para o quarto, a criança nunca vai entender quem está certo ou errado. Ela apenas vê um chorando e culpa quem não está. Isso estava me fazendo mal, ver minhas filhas sofrerem, a Renata sofria porque não chegávamos a lugar nenhum”, concluiu.