Fechar
Uau!

Ator de Chiquititas descobre que é filho de ex-jogador do Vasco

Ator e cantor descobriu a novidade através de uma postagem no Instagram

Aline TorresRepórter do EM OFF

Renê Thristan, que atuou em Chiquititas, revelou em entrevista que descobriu quem é seu pai biológico por meio de uma postagem no Instagram. O pai do ator é Ricardinho Alves, ex-jogador do Vasco da Gama que fez dupla com Romário.

Em entrevista para o “Programa Odair Terra”, o JP de Chiquititas, disse que descobriu a novidade após a mãe postar uma foto na rede social e Ricardinho fazer um comentário suspeito: “Ele [Ricardinho] colocou lá ‘filho lindão’. Eu falei ‘uai, que isso?’. Cheguei na minha mãe e falei ‘conta essa história melhor pra mim'”, disse o ator.

O também cantor afirmou que só soube da novidade aos 23 anos e que todos ao seu redor já sabiam: “O pior de tudo é que todo mundo sabia, só eu que não. O povo era amigo, todo mundo se conhecia, se fala e só eu que não sabia”, disse, relembrando a situação.

Renê é filho de Ricardinho com a ex-dançarina do Bolinha, Sônia Ferreira. Ela disse em entrevista que nunca havia falado antes, nem para o pai, nem para o filho, que eles seriam parentes, mas a pandemia mudou a opinião dela.

Continua após a publicidade

“O Ricardinho não sabia que tinha esse filho, nunca falei nada, mas, por causa da proliferação da Covid-19, temia acontecer algo comigo e o Renê nunca saber disso. Achei que tanto o filho como o pai tinham o direito de ter acesso a essas informações”, desabafou.