Fechar
Durante as gravações!

Ator de ‘Pantanal’ é levado às pressas ao hospital após sofrer acidente

O ator precisou passar por uma cirurgia no ombro após o acidente

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O ator Irandhir Santos, que interpreta o personagem José Lucas de Nada na segunda fase de ‘Pantanal’, passou por um sufoco daqueles nas gravações finais da trama na região do Pantanal. De acordo com Lucas Pasin, colunista do Splash UOL, Irandhir Santos sofreu um grave acidente enquanto gravava os próximos capítulos da novela.

Durante as gravações, o ator se desequilibrou e acabou caindo de um cavalo. Com fortes dores no ombro, Irandhir foi levado para um hospital de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. No entanto, ao descobrir que precisaria passar por uma cirurgia, pediu para ser levado para Recife, onde teria a companhia de sua família e amigos.

2 em 1

Irandhir Santos já interpretou outro personagem na primeira fase de ‘Pantanal’ (2022), onde deu vida ao personagem Joventino. Em entrevista para a Rede Globo, o ator comentou um pouco mais sobre o personagem e revelou que Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da novela (1990),  gostaria que ele estivesse na trama desde o princípio, pelo fato do ator já ter realizado outras obras do autor.

“Tenho a sensação de que Benedito já está me convidando há muito tempo. Essa sensação vem da minha infância, quando eu assistia às novelas, e ela se perpetuou na minha formação como ator, quando eu via mais projetos de Benedito. Das quatro novelas que fiz na minha vida, três eram de Benedito: Meu Pedacinho de Chão [2014], Velho Chico [2016] e Pantanal”, disse orgulhoso.

Continua após a publicidade

Joventino é um daqueles personagens únicos. É o fundador da casa, de toda a história que vai ser contada. É o alicerce de alguns sentimentos e valores que serão perpetuados nos personagens que vêm depois, como seu filho José Leôncio e seu neto, Jove. Joventino é um personagem que é um passo antes da entidade. É convocado pela natureza para seu um grande defensor dela”, disse ainda Irandhir sobre o personagem que interpretou.