Fechar
PERDA

Ator de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ morre vítima de câncer

Ele filmou o longa "O Mordomo da Casa Branca" (2013), dirigido pelo cineasta Lee Daniels

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O ator Clarence Williams III, que participou do seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, morreu vítima de câncer de cólon aos 81 anos. O artista faleceu na última sexta-feira, dia 4 de junho, em Los Angeles, Estados Unidos, mas sua morte só foi revelada ao público hoje (7), segundo o jornal Daily Express.

Além de “Todo Mundo Odeia o Chris”, Clarence Williams III participou de diversas outras produções de sucesso da televisão norte-americana, como as séries “The Mod Squad”, “Miami Vice”, “Star Trek” e “Twin Peaks”. Ele também fez filmes como “Purple Rain” (1984) e “A Filha do General” (1999).

Um dos seus trabalhos de destaque mais recentes foi o longa “O Mordomo da Casa Branca” (2013). A produção foi dirigida pelo cineasta Lee Daniels e produzida pela apresentadora de TV Oprah Winfrey.

Williams III viveu o Sr. Tate em “Todo Mundo Odeia o Chris”, o misterioso vizinho que aluga o apartamento vago acima de onde mora a família no episódio “Todo Mundo Odeia Basquete”.

Filho do músico Clay Williams, o ator nasceu em 1939 e foi criado pelos avós. Ele deu início à sua carreira artística no início dos anos 1960. Em 1968, conseguiu seu papel mais célebre. Ele deu vida ao policial Linc Hayes da equipe de agentes infiltrados de “The Mod Squad”, exibida até 1973.

Clarence Williams III recebeu uma indicação ao prêmio Tony em 1965 por sua atuação na peça “Slow Dance on the Killing Ground”. Ainda no teatro, ele contracenou com a atriz britânica Maggie Smith (de “harry Potter” e “DownTown Abby) em “Night and Day”. Entre 1967 e 1984, o famoso foi casado com a atriz Gloria Foster. Ele deixa a irmã, Sondra Pugh, e a filha, Jamey Phillips.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo