Fechar
PÉSSIMO EXEMPLO

Ator global e ex-BBB são flagrados aglomerando em festa clandestina

Henri Castelli e Natalia Casassola estavam em festa clandestina com cerca de 60 pessoas em uma cidade próxima a Goiânia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A ex-BBB Natalia Casassola e o ator global Henri Castelli foram flagrados em uma festa clandestina que aconteceu no último sábado (24) em Goiânia. Os fiscais da prefeitura de Hidrolândia (GO), cidade que fica a cerca de 35 quilômetros da capital, acabaram com a festa clandestina onde os dois estavam, realizada em uma chácara.

De acordo com o G1, pessoas postaram fotos e vídeos na internet desrespeitando o decreto municipal que não permite eventos sendo realizados. Também é possível ver que os presentes não estão utilizando máscaras e aglomerando. Segundo o portal, os fiscais e um representante do condomínio confirmaram a participação dos artistas na festa, que contava com cerca de 60 pessoas.

Os vizinhos denunciaram o evento por conta do barulho. Em entrevista ao G1, o coordenador da equipe de fiscalização Gabriel Yoshiak falou sobre o ocorrido: “O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado”, disse.

Não houve multa por não utilizarem máscaras, apenas orientação verbal. O condomínio onde a festa aconteceu vai multar o proprietário que comprou o imóvel há cerca de um mês. O global Henri Castelli esteve recentemente no ar com a reprise da novela Flor do Caribe e Natalia Casassola participou do Big Brother Brasil em 2008 e 2013.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)