Fechar
Melhoras!

Ator Heitor Martinez é internado com sintomas da Covid-19

Ator apresentou baixa saturação de oxigênio no sangue e precisou ser internado no CTI de um hospital carioca no último sábado (03)

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator Heitor Martinez, de 52 anos, precisou ser internado no último sábado (03), no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro após chegar ao hospital com sintomas de Covid-19, como baixa oxigenação no sangue.

Heitor foi diagnosticado com a doença e estava em quarentena em casa, mas por conta da saturação de oxigênio os médicos decidiram que seria melhor optar pela internação do ator. A informação foi confirmada por Cíntia Oliveira, empresária do artista.

Contratado da Record, Heitor Martinez atuou em diversas novelas da emissora, principalmente como vilão. Seu último trabalho na televisão foi no folhetim “Amor sem Igual“, como Bernardo. Ele também participou da novela “Gênesis” que está sendo exibida na emissora.

Ele também já trabalhou na Globo. Seu último trabalho na emissora foi em “O Sétimo Guardião” em 2019. Heitor é casado com Ana Markun de 46 anos e tem duas filhas com ela, as gêmeas de 18 anos, Aline e Helena.

Continua após a publicidade