Fechar
Absurdo!

Ator mirim de ‘Gênesis’ denuncia ameaças de perfis fakes de pedófilos

Paloma Colman, mãe do ator Allexandre Colman, de 13 anos, registrou um boletim de ocorrênciae falou sobre a situação

Aline TorresRepórter do EM OFF

Paloma Colman, mãe do ator Allexandre Colman, de 13 anos, que está no ar na novela “Gênesis”, da Record TV, registrou um boletim de ocorrência para que a polícia identifique e investigue os responsáveis por perfis fakes que ameaçam e enviam fotos de homens nus para a conta do filho nas redes sociais.

Em entrevista para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a mãe do ator mirim contou sobre o ocorrido e relatou sobre mensagens dos perfis fakes, que incluíam ameças e fotos comprometedoras.

“A gente estava vendo as mensagens e o Allexandre viu que um fã compartilhou uma coisa. E aí começou o primeiro fake, aí veio o segundo e agora esse outro. E veio uma pessoa falando que se o Allexandre não falar, não der atenção ou não se relacionar, que vai se suicidar, mas que antes de se matar iria matar a nossa família”, disse a mãe do jovem.

Ainda na entrevista, ela disse que a família está muito nervosa com a situação, por isso, resolveu acionar a polícia para que as pessoas responsáveis sejam encontradas e presas. Paloma ainda lembrou da situação que aconteceu com Ana Hickman, quando um suposto fã tentou assassinar a apresentadora.

“É realmente assustador as coisas que ele fala. Me faz lembrar daquele caso da Ana Hickmann. A gente não sabe o grau de loucura das pessoas. A sorte é que ficamos acompanhando de perto as redes sociais dele o tempo todo”, disse.

“A gente foi na delegacia pra derrubar esse IP dele pra parar, porque a gente derrubava o perfil e ele criava outro. O Allexandre fica abalado achando que vai prejudicar a imagem dele, sendo que ele não tem nada a ver com essa perseguição”, ressaltou a mãe do ator, preocupada.