Fechar
imagens fortes!

Ator Sérgio Hondjakoff ameaça matar o próprio pai

Ator que ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção na novela “Malhação” apareceu descontrolado em suas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como o personagem “Cabeção” na novela “Malhação”, fez uma live em suas redes sociais nessa segunda-feira (6), que deixou seus seguidores chocados. Descontrolado, o ator que trava batalha contra o vício em drogas, ameaçou matar o próprio pai, Francisco José de Mendonça, por negar quantia em dinheiro a ele: 

“Eu estou pedindo mil reais para o meu pai, para ir para São Paulo e ele não quer me dá! Ele quer que eu seja internado contra a minha vontade, só porque eu dei ‘uns tequinhos’. Ai estou falando assim: ‘Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar né?’, declarou Sérgio Hondjakoff, enquanto segurava um bastão e seguia em direção ao seu pai. 

O homem tenta desviar do filho, e o ator continua: “Você prefere que você me de mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou o ator. A publicação foi apagada do perfil do Instagram do ator, mas as imagens já haviam se espalhado nas redes sociais.

Foi também pelas redes sociais que os internautas lamentaram estado de saúde do ex-ator da Globo: “Que tristeza ver essa live  do Sérgio hondjakoff, ele precisa de ajuda urgente e não quer ser ajudado, o vício está o destruindo”, lamentou um internauta. “Triste o que está acontecendo com o Sérgio Hondjakoff, as drogas possuíram esse cara, uma pena”, lamentou outro. 

Continua após a publicidade

Foi em agosto de 2021, que se tornou pública a luta do ator Sérgio Hondjakoff, contra um vício em álcool e drogas. Isso aconteceu após o Ministério Público de São Paulo, interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, por manter 46 pacientes em cárcere privado. Dentre os nomes na lista dos internos, estava o do ator que deu vida ao personagem do “Cabeção”. 

Em dezembro do ano passado, o ator desabafou sobre seu processo de recuperação. Através de um post compartilhado em suas redes sociais, Sérgio Hondjakoff falou sobre a importância do tratamento para sua recuperação: “Nossa recuperação deve vir em primeiro lugar. Empregados ou desempregados, com ou sem relacionamentos. Temos que assistir às reuniões, trabalhar os passos, telefonar para nosso padrinho ou madrinha e estar a serviço de Deus e dos outros”, começou dizendo. 

E prosseguiu: “Essas simples ações tornam possível termos férias, famílias e patrões com que nos preocuparmos. A recuperação é o alicerce de nossas vidas, fazendo com que tudo mais seja possível. Só por hoje manterei minhas prioridades em ordem. Minha recuperação está em primeiro lugar na lista”, desabafou o ator.