Fechar
BOA NOTÍCIA

Atriz Cacau Protásio faz segunda cirurgia no Rio

A atriz e humorista fez a segunda cirurgia, mas dessa vez para retirada das vesículas

Neto MacielRepórter do EM OFF

A atriz Cacau Protásio realizou hoje a segunda cirurgia para curar uma pancreatite. Seu marido, Janderson Pires, afirmou em sua conta do Instagram que ocorreu tudo bem no procedimento.

Ótimas notícias, amigos! A inflamação da pancreatite que nos preocupava, foi tratada e hoje Cacau fez a cirurgia para retirada da vesícula. Correu tudo bem e agora a recuperação é mais tranquila”, comemorou.

Na publicação, Janderson também agradece aos fãs pelas orações e boas energias que eles mandaram. Finaliza o texto agradecendo aos médicos que fizeram de tudo pela recuperação da atriz. ”Nossos verdadeiros heróis

No dia 5 de abril, o marido de Cacau Protásio falou sobre a primeira cirurgia que a atriz realizou e relatou o medo da internação pelo atual momento da pandemia de Covid-19 no Brasil.

Continua após a publicidade

Só precisou internar por ser grave. Mas por conta desse terrível momento de Covid-19, o medo é grande, mas ela está bem”, contou ele. No decorrer dos dias em que Cacau esteve internada, Janderson pedia aos fãs da esposa que orassem pela recuperação dela.

Cacau ainda está internada, tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento, por isso, ainda precisa de monitoramento”, disse, na ocasião. ”Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo”, finalizou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff