Fechar
Melhoras!

Atriz Cacau Protássio está internada após crise de pancreatite

Atriz Cacau Protássio passou por uma cirurgia por conta de uma crise de pancreatite e precisará realizar um segundo procedimento em breve

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Cacau Protássio está internada em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 31 de março e passou por uma cirurgia após uma crise de pancreatite aguda. A comediante deverá passar por uma segunda cirurgia na próxima semana.

A informação foi divulgada através das redes sociais de Cacau. O comunicado aponta que a atriz não está usando o celular para obter uma melhor recuperação da primeira cirurgia e se preparar para a segunda:

“Cacau está bem, está internada desde essa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem“, diz parte da mensagem.

O responsável pelas redes sociais da atriz afirmou que Cacau está sendo bem tratada e agradeceu aos fãs: “Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando. Obrigada. Fiquem com Deus!”