Fechar
novo casal?

Atriz da Globo é flagrada com cantor famoso de pagode

Famosos foram flagrados em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste no Rio de Janeiro

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Paolla Oliveira foi flagrada ao lado do cantor Diogo Nogueira em uma padaria no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste no Rio de Janeiro, no último domingo (27). A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna para o portal Metrópoles.

Na imagem, os dois estão no caixa pagando a compra que fizeram. Eles usavam máscara, mas mesmo assim é possível reconhecê-los. Internautas suspeitaram de um provável romance entre os dois famosos. Paolla está solteira desde que terminou o relacionamento com Douglas Maluf, em abril.

Já o cantor era casado com a advogada Jéssica Vianna. Eles se divorciaram em fevereiro. Procurados pelo UOL, Paolla disse que não iria se pronunciar e Diogo não respondeu. Internautas e fãs dos artistas gostaram do flagra e apoiaram o possível casal.

Atualmente Paolla Oliveira está participando da “Super Dança dos Famosos” e se apresentará no palco do programa no próximo domingo (4). Ela busca chegar na final da competição depois da saída prematura de Faustão e o fim do “Domingão”.

Recentemente. os fãs da atriz ficaram em choque ao descobrir que ela já foi assistente de palco do “Passa ou Repassa” do SBT entre 1999 e 2001. Ela ajudava Celso Portiolli durante os jogos e brincadeiras do programa.

Diogo Nogueira vai voltar a fazer show presenciais no Rio de Janeiro próximo mês. O cantor recebeu criticas de internautas, mas não só ele. Thiaguinho também foi criticado depois que divulgou nova turnê presencial no Rio de Janeiro.

Veja o flagra a seguir:

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira são falados em padaria no Rio de Janeiro (Reprodução Leo Dias/Metrópoles)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo