Fechar
VITORIOSA

Atriz da Netflix retira os dois seios após câncer de mama

Miranda McKeon, protagonista de uma série de sucesso da Netflix, fez a cirurgia com sucesso no exterior e passa bem

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Miranda McKeon, conhecida por interpretar a protagonista de ‘Anne With an E’, na Netflix foi diagnosticada com câncer de mama. Na série da plataforma de streaming, a jovem de 19 anos interpreta Josie Pye. Por meio do seu Instagram, a estrela internacional divulgou na última quinta-feira (11), que faria uma mastectomia para retirar os dois seios.

“Hoje é o grande dia! Eu cheguei em São Francisco para fazer a cirurgia que esperava há quase cinco meses. Isso eliminará qualquer câncer e diminuirá significativamente meu risco de recorrência no futuro. Isso também significa que estarei livre do câncer!”, escreveu a celebridade de uma das séries mais assistidas da Netflix.

Segundo a contratada da Netflix, Miranda McKeon, o cuidado com a cirurgia é redobrado: “Enquanto nas mastectomias tradicionais, as mulheres ficam quase totalmente dormentes no tórax, terei uma sensação de preservação da mastectomia — que é segura do ponto de vista oncológico, porém envolve mais cuidado ao cortar nervos e a presença de enxertos para reconstruir nervos cortados. Embora certamente demore um pouco de tempo, estou muito grata por voltar a me parecer e me sentir eu mesma!”.

Os fãs da atriz e da série também foram lembrados pela estrela de ‘Anne With an E’, da Netflix. homenageados em seu Instagram: “Não tenho como agradecer o suficiente a todos por seu apoio permanente. As pessoas em minha vida aparecem para mim, todos os dias, de maneiras tão ternas e comoventes. Eu sou uma garota de sorte!”.

Continua após a publicidade

A atriz que é aclamada pelo papel na ficção, compartilhou com os internautas sobre a quimioterapia também no último mês: “Eu fiz uma coisa poucos dias antes da minha última quimioterapia. Era hora de relaxar e finalmente raspar minha cabeça. Desde o momento em que fui diagnosticada, o problema do cabelo têm sido um grande estrese – talvez até mais do que minha saúde geral. Não é “apenas cabelo” e não é “apenas volta a crescer” (embora venha a crescer)”.

“Nos últimos quatro meses, percebi quanto cabelo é uma extensão da feminilidade. Nunca percebi a alegria que sentia por me sentir bonita no dia a dia e o quanto sentia que meu cabelo me definia. Todos os jovens de 19 anos devem ter este privilégio. Tenho perdido meu cabelo lentamente nos últimos três meses e passei muito tempo no espelho me imaginando careca. Como resultado, esta etapa final honestamente não foi um grande choque”, continuou Miranda.

Em um relato emocionante, a atriz que interpreta Josie Pye, abriu o coração e falou como se sentiu bonita sem as madeixas após a quimio: “Fiquei um pouco surpresa, no entanto, por como ainda me sinto bonita sem meu cabelo. Percebi que sou bonita por minhas contribuições nas conversas, por meu humor e minha vulnerabilidade, pelo tipo de amiga que sou e pela maneira como me mostro para as pessoas ao meu redor”.

Minha beleza é a coisa menos interessante em mim. Meus amigos e familiares têm me apoiado muito e me mostrado profundamente que as pessoas em minha vida não me amam pela minha aparência, elas me amam pela pessoa que sou e eu realmente amo essa pessoa. Eu acho ela tão linda. Portanto, embora eu certamente sinta falta de me olhar no espelho e de me sentir bonita de uma maneira convencional, continuarei a celebrar minha beleza de uma forma maior e mais significativa (e tenho uma cabeça realmente bem formada)”, finalizou a celebridade do streaming Netflix.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff