Fechar
Eterna Laura

Atriz de ‘Carrossel’ surge irreconhecível e faz desabafo

A filha da cantora Simony, que perdeu mais de 35 quilos, revelou momentos complicados após sofrer ataques gordofóbicos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após anos longe da televisão, Aysha Benelli, que ficou popularmente conhecida após dar vida a personagem Laura, na novela infantil “Carrossel”, do SBT, voltará ao meio artístico, mas agora na música. A filha da cantora Simony, que também fez muito sucesso na infância, surgiu completamente diferente daquela menininha que grande parte das pessoas conheceu.

Em entrevista a revista Quem, moça que completou 18 anos, fez um desabafo e contou detalhes de como se sentia ao sofrer ataques gordofóbicos. A ex-atriz mirim da emissora de Silvio Santos revelou que durante parte de sua infância e também na época de sua adolescência passou por momentos complicados, sendo necessário muito apoio familiar para tentar contornar a situação.

A eterna Laura de “Carrossel” revelou que sofria com a baixa autoestima e contou sobre sua dificuldade em lidar com uma situação vivenciada por milhares de jovens, mas que atualmente isso já passou: “Sofria bastante na escola. Ficava bem chateada com isso, mas sempre me mantendo em pé. Conversava muito com a minha mãe e ela sempre me ajudou. Mas nunca tive autoestima, a não ser hoje em dia”.

Aysha contou que o fato de ser gordinha não a incomodava quando era pequena, porém, conforme foi crescendo, seus pensamentos foram mudando e passou a se enxergar de uma maneira diferente: “Quando era pequena, não ligava muito para isso, até porque era uma criança. Mas, conforme fui crescendo, com os padrões que a sociedade impõe, passei a me questionar quanto a essas coisas, então resolvi mudar, com saúde e fazer o que me deixa bem”.

Continua após a publicidade

A atriz, que perdeu mais de 35 quilos, disse que procurou ajuda de uma profissional especializada para conseguir mudar sua alimentação. Além de se alimentar de forma mais balanceada, ela começou a praticar atividades físicas diariamente: “Eu fui a um especialista sobre o assunto, tive que mudar toda a minha alimentação e passar por um processo de reeducação alimentar, corria todos os dias também”.

Como a maioria dos jovens, a filha de Simony também gosta de sair e comer umas besteiras de vez em quando. Porém, sem poder consumir uma série de alimentos, que haviam sido cortados, precisou ser muito forte e revelou que a maior dificuldade neste período foi ver suas amigas se alimentando com coisas que ela estava proibida: “Segui firme para chegar aos resultados de hoje”.

Por fim, Aysha Benelli falou que sua mãe a ensinou, desde cedo, a se tornar uma pessoa independente. Mesmo tão nova, a moça contou que já consegue comprar suas coisas com seu próprio dinheiro: “Ainda moro com a minha mãe, não sei se estou preparada para sair de casa ainda, mas todas as minhas coisas eu compro com o meu dinheiro. Minha mãe me ensinou a sempre correr atrás do meu e ser independente, sempre esteve do meu lado para tudo e me ensinou a nunca desistir”.

Reprodução: Instagram

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: