Fechar
CASO DE JUSTIÇA

Atriz de Game of Thrones acusa cantor de estupro

Esmé Bianco denuncia cantor famoso por agressão e estupro. Esmé vive a prostituta Ros em Game of Thrones da HBO

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Esmé Bianco, a Ros de Game of Thrones (HBO), está processando o cantor internacional Marilyn Manson por tortura e estupro. O músico está sendo acusado também de agredir e drogar a atriz.

De acordo com o TMZ, existem documentos mostrando que a atriz foi submetida a tortura com chicotes e segundo Esmé, o cantor afirmou ter sido usado por soldados nazistas. Em um dos trechos do processo relatam cortes, chicotadas, golpes e até mordidas sem o consentimento da atriz.

No processo, a atriz relata que ficou três dias sendo agredida por Manson durante a gravação de um clipe. Por meio do Instagram a celebridade já havia feito um desabafo: “No momento em que entrei em um relacionamento íntimo com Marilyn Manson, eu já tinha sido traficada e abusada física e emocionalmente por ele”.

Esmé Bianco, que vive uma prostituta na série, também faz um apelo emocionante em seu Instagram, na legenda a atriz fala para as vítimas de estupro e agressão: “Você não está sozinho. Não é sua culpa”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo