Fechar
QUADRO ESTÁVEL

Atriz de série da Globo é internada com Covid-19 após dar à luz

A atriz Mary Sheyla, que atuou na série "Pé na Cova", foi internada na sexta-feira (14), após o nascimento da sua segunda filha

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A atriz Mary Sheyla, que atuou na série “Pé na Cova”, da Globo, foi internada num hospital do Rio de Janeiro após dar à luz a filha Maria Luysa. A artista publicou um vídeo no seu perfil do Instagram na última sexta-feira (14) no qual afirmou que contraiu o novo coronavírus. Na postagem, ela agradece pelo apoio dos seguidores e pede orações dos fãs.

Tive a Maria Luysa e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá“, disse a intérprete de Soninha.

Maria Luysa nasceu na última quarta-feira (12). Por conta do vírus, a bebê nasceu com 36 semanas de gestação, pesando 3,40 kg. Maria Luysa é a segunda filha de Mary Sheyla, que já é mãe de Esther, de 11 anos, fruto de seu casamento com Aldemir Silva.

Nesta terça-feira (18), o perfil oficial da atriz publicou uma atualização sobre seu quadro de saúde. Segundo a nota, seu estado é estável. “Agradecemos por todas as mensagens de carinho e orações que estão sendo feitas. Mary Sheyla apresenta um quadro estável e segue evoluindo bem. Nossa Maria Luyza recebeu alta e está pronta para conhecer a casinha dela“, diz o texto.

Seguidores e fãs da artista ficaram aliviados com a notícia. “Graças a Deus, já deu tudo certo“, comentou a atriz Carla Cristina. “Eu estava ansiosa por notícias. Deus é misericordioso e está cuidando de tudo“, completou a atriz e apresentadora Luana Xavier.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo