Fechar
SITUAÇÃO DELICADA

Atriz do SBT revela estar completamente surda: ‘Não ouço meus filhos’

A atriz fez um desabafo emocionante pelas redes sociais ao revelar estar surda dos dois ouvidos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz do SBT Myrian Rios surpreendeu seus fãs pelas redes sociais ao revelar estar completamente surda. A artista de 62 anos declarou por meio de seu perfil no Instagram que perdeu a audição dos dois ouvidos devido à uma condição genética que afeta sua família a décadas:

“Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo”, disse a atriz.

“Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço. Isso aconteceu assim. Há muitos anos eu fui perdendo a minha audição. É uma genética da minha família, da parte da materna. As pessoas vão perdendo a audição”, desabafou a famosa aos seus seguidores.

A atriz Myrian Rios, que tem mais de 40 anos de carreira, teve seu último trabalho esse ano na novela do SBT As Aventuras de Poliana, na qual fazia o papel da diretora Ruth Goulart. A atriz do SBT aguarda as gravações de Poliana Moça retomarem.

O SBT interrompeu todas as gravações de sua dramaturgia desde março do ano passado devido a pandemia do coronavírus, mas sua volta já tem data marcada para julho com retorno gradual dos atores e atrizes nas novelas da emissora de Silvio Santos.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo