Fechar
ABRIU O CORAÇÃO!

Atriz global diz viver relacionamento aberto: ‘A fidelidade não existe’

A atriz fez questão de pontuar que apesar de viver um relacionamento aberto, não se relaciona com várias pessoas

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz da Globo Fernanda Nobre foi bastante sincera ao revelar viver um relacionamento aberto com o seu namorado, o diretor José Roberto Jardim. A artista contou que tomou a decisão após estudar o feminismo. A conversa aconteceu no podcast “Prazer, Renata”, da jornalista Renata Ceribelli: 

“A gente vai repetindo padrões de forma compulsória. E aí, a monogamia, assim como a maternidade, assim como a heterossexualidade, assim como várias outras coisas, elas são repetidas sem a gente questionar”, disse 

“Então, quando eu me dei conta de que eu, durante a minha vida toda adulta eu vivia de uma forma muito insegura. Sempre fui uma mulher muito insegura. Nunca sofri muitos traumas por traição não, mas eu sempre fui muito insegura. Tinha muito medo de ser colocada como trouxa, de levar uma pernada de um namorado… Sempre aquele assombro”, confessou a atriz. 

Fernanda Nobre, no entanto, fez questão de frisar que por mais que esteja vivendo um relacionamento não monogâmico, não significa que está saindo com várias pessoas: “A minha vida não é uma festa, eu não vivo saindo com várias pessoas.”   

“Eu comecei a exercitar isso já faz uns três anos… No meu caso não é poligâmico, é só fora da hipocrisia. Então, eu posso me interessar por alguém… A minha vida não é uma festa, eu não vivo saindo com várias pessoas. Mas, eu não finjo que isso não vai acontecer.”  

“Eu lido com o fato de que a fidelidade não existe. Então, eu lido na realidade com a lealdade na relação. Uma pessoa que vive assim não é mais moderna, não é mais livre do que uma mulher que vive num relacionamento monogâmico”, defendeu a atriz. 

A atriz da Globo Fernanda Nobre e José Roberto Jardin estão juntos desde 2014. Quando a atriz resolveu levar a público a informação, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais em 2020, ela foi muito apoiada por seu companheiro, que não deixou de elogiar a amada e declarar o quanto ela o fazia crescer e aprender. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo