Fechar
Ao falar de personagem de novela

Atriz global revela relacionamentos abusivos: ‘Extrapolaram o limite’

Maria Flor revelou que viveu relacionamento abusivo assim como sua próxima personagem da nova novela das 9, "Um Lugar ao Sol"

Aline TorresRepórter do EM OFF

A atriz Maria Flor contou em entrevista para a revista ELA que já sofreu com relacionamentos abusivos. Ela fez a revelação ao falar sobre sua personagem da próxima novela das nove na Globo, “Um Lugar ao Sol”, que sofrerá violência doméstica.

“Suportei ofensas e discussões que hoje em dia sei que extrapolaram o limite do respeito. Toda mulher passa por uma experiência machista na vida. Já tive namorado que me diminuiu, controlou o horário que eu chegava em casa, a minha roupa, a quantidade de bebida, com quem dançava na festa… O machismo básico que existe na sociedade”, disse na entrevista.

Maria irá interpretar Sthephany, uma manicure que vai sofrer violência doméstica pelas mãos do companheiro. Ela postou uma foto no seu perfil do Instagram em que está caracterizada como a personagem e afirmou não saber a data de estreia devido à pandemia de Covid-19.

Na postagem feita em janeiro, a atriz disse que está sendo difícil gravar as cenas da nova novela devido aos protocolos sanitários que devem ser seguidos a risca para preservar a saúde de todos que ali trabalham:

Continua após a publicidade

“Não temos ainda data de estreia, pq não tem data de vacinação e é muito difícil gravar no mesmo ritmo de antes com todos os protocolos, afinal, o mais importante é a segurança do todos que estão trabalhando. Então não sei quando vou apresentar a Stephany para vocês. Mas a personagem tá existindo devagar. Espero muito que vocês gostem dela”, desejou a atriz.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo