Fechar
EITA!

Atriz no ar em novela da Globo reforça crítica contra emissora

Atriz veterana no ar em “Quanto Mais Vida Melhor”, endossou crítica a Rede Globo

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz veterana Elizabeth Savalla usou suas redes sociais nessa sexta-feira (25), para endossar uma crítica de um internauta contra a Rede Globo. Vale lembrar, que a artista está no ar atualmente na novela das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor” dando vida a matriarca Nedda. Em seu perfil no Twitter, a famosa compartilhou um texto de um telespectador que detonava a emissora dos Marinhos pelo suposto “descaso”, com a novela das 21h, “Um Lugar ao Sol”. 

O internauta compartilhou uma entrevista da autora da trama que se encerra nessa sexta-feira (25), falando sobre seus 4 anos de processo de dedicação ao folhetim: “4 anos se dedicando integralmente pra Globo fazer pouco caso da novela. Como eu te odeio Rede Globo. Lícia você é gigante!!!!”, escreveu o rapaz. Elizabeth Savalla, em concordância com o desabafo do internauta, fez questão de compartilhar o post em suas redes sociais. 

Nos comentários da publicação, internautas se dividiram: “Não sou muito de assistir novela, mas as poucas vezes que assisti essa achei super envolvida com os temas atuais”, opinou uma telespectadora da Rede Globo. “Aí gente, essa novela é horrível, paradíssima!! Lícia é maravilhosa, mas essa obra dela eu não curti!”, escreveu outro internauta. 

Em entrevista ao jornal EXTRA, a autora Lícia Manzo refletiu sobre os erros e acertos de “Um Lugar ao Sol”: “Meu maior acerto foi não me economizar, me entregar inteiramente ao trabalho. Meu maior erro também, pois terminei exaurida. Foram quatro anos de dedicação integral à novela”, começou dizendo a idealizadora da novela das 21h da Rede Globo. 

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a autora seguiu falando sobre o projeto: “Em minha equipe, apenas, tive a sorte de poder contar com a entrega e investimento de sete profissionais que respeito e admiro. Como diz a célebre canção ‘se tivesse mais alma pra dar, eu daria’. ‘Um lugar ao sol’ é fruto do meu absoluto e total investimento”, refletiu Lícia Manzo. 

Ao ser questionada sobre a experiência de escrever sua primeira novela das 21h em meio a uma pandemia, a autora declarou: “Fé na capacidade de adaptação e superação das pessoas. Foram enormes desafios humanos, artísticos, empresariais. A soma do esforço e entrega de cada um viabilizou o resultado”. A dramaturga ainda respondeu se pretende continuar investindo em produções das 21h: 

“Nunca ambicionei o horário das nove ou nenhum outro em específico. Naturalmente, penso em seguir escrevendo, mas meu único projeto agora é me refazer, descansar”, refletiu Lícia Manzo. O capítulo final de “Um Lugar ao Sol” vai ao ar nessa sexta-feira (25), na tela da Rede Globo.

Elizabeth Savalla (Reprodução)