Fechar
REVELAÇÃO

Atriz pornô afirma ter vivido affair com Gabigol

A musa de filmes eróticos disse que já viveu uma relação mais íntima com o atacante do Flamengo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A musa de filmes adultos Elisa Sanches afirmou em uma entrevista a um canal do YouTube que já viveu um affair com o jogador de futebol Gabigol, atacante do Flamengo. ”Gabigol já foi”, respondeu a atriz pornô quando perguntada se gostaria de gravar uma cena erótica com o atleta.

A revelação foi feita em entrevista ao Canal da Ofensa. A atriz foi questionada com quem gostaria de gravar um filme pornô. “Quem você convidaria?“, quis saber um dos entrevistadores. “Henrique Iglesias“, respondeu a atriz.

Perguntada logo em seguida sobre um nome nacional, deixou escapar a relação com o atacante. Ao ser perguntada se gostaria de fazer um filme com o jogador, a musa respondeu: “Gabigol já passou disso“, causando um alvoroço entre os apresentadores. “Gabigol já foi“, reforçou.

No ano passado, Elisa Sanches fez uma campanha durante o Campeonato Brasileiro: a cada gol do atacante do Flamengo, ela tiraria uma peça de roupa. Ela prometeu mostrar tudo (ou quase tudo) quando o artilheiro chegasse aos nove gols na temporada (número em alusão à camisa do jogador).

Ela chegou a postar algumas fotos ousadas no Instagram, mas teve a conta suspensa. “Esse gol me fez virar a cabeça. Logo, logo o Gabigol vai me fazer isso com todo o meu corpo!“, brincou a atriz após a vitória do Flamengo sobre o Botafogo em agosto de 2020.