Fechar
"MUITA GENTE ACHAVA QUE EU ERA LÉSBICA"

Atriz Samantha Schmütz faz revelação sobre sua sexualidade

A atriz Samantha Schmütz revelou que por interpretar o personagem Juninho Play muitas pessoas achavam que ela era lésbica

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Samantha Schmütz participou na tarde dessa quinta-feira (18), do podcast “Podpah”. No bate-papo com os apresentadores do programa de entrevistas, a comediante relembrou alguns personagens que fizeram sucesso com o público brasileiro. Entre eles estavam “Juninho Play”, um playboy do Rio de Janeiro que divertia telespectadores do Zorra Total, extinto programa humorístico da Globo. 

Os entrevistadores indagaram Samantha sobre o que acontece quando artistas interpretam o mesmo personagem por muitos anos: “O que passa na cabeça de um artista de querer novos ares?”, Schmütz então respondeu: “É né, comer um novo prato fazer coisas diferentes até porque eu acho que eu tenho essas possibilidades”, começou dizendo a comediante, que revelou também que por interpretar o personagem Juninho Play, muita gente acreditava que ela era lésbica

“Juninho também era um personagem que me deixava muito escondida atrás dele. Tanto, que muita gente achava que eu era lésbica por eu fazer o Juninho. Então meio que virei menina, depois que eu comecei a fazer a Jéssica. Era uma pessoa mais próxima de mim no sentido de ser feminina, de ser mulher. Então, acho que é importante, gosto de mostrar minha versatilidade, acho que o artista precisa disso”, contou a artista.

Mulher reclama por ser ‘exposta’ por Samantha  

Uma mulher que não teve a identidade revelada contou através de suas redes sociais que foi “exposta” por Samantha Schmütz no perfil da artista no Instagram. Quem revelou a história foi o insta de celebridades Gossip do Dia. Segundo o perfil, a jovem publicou um desabafo após ter visto uma publicação da humorista da Globo que, suspostamente, fazia uma referência a ela.

Continua após a publicidade

“Cara eu tenho pavor de quem resolve pepino no avião falando no telefone como se estivesse na sala de casa… eu acho muita falta de noção”, escreveu Schmütz em stories no Instagram compartilhado no final do mês de outubro. O que provavelmente a intérprete do personagem Juninho Play não esperava é que a pessoa na qual ela estava se referindo fosse se pronunciar:  

Eu estava sentada na poltrona do avião aguardando finalizar o embarque., enquanto falava no celular para resolver um problema do trabalho! Ao meu lado estava sentada a Samantha Schmütz, sim aquela celebridade que vai nas redes sociais pedir empatia, amor e respeito ao próximo, pois essa pessoa ‘super do bem’ e de ‘bom coração’ teve a capacidade de indiretamente me filmar e fazer o seguinte post”, escreveu a mulher, compartilhando o stories de Samantha logo em seguida.

Samantha nega participação no BBB 

Samantha Schmütz usou suas redes sociais recentemente para negar que irá participar da próxima edição do BBB. A atriz contratada da Globo que estava sendo cotada como participante do “reality mais vigiado do país” afirmou por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Twitter que “jamais” participaria do programa que será apresentado por Tadeu Schmidt:   

“Galera eu não vou pro BBB, jamais iria!!!!! Não acreditem nos programas de fofoca que fazem de tudo por ibope!”, escreveu a humorista do Multishow em suas redes sociais. Nos comentários da publicação, internautas repercutiram a fala de Schmütz: “Nem precisa desse tipo de publicidade… Você é muito grande para o BBB…”, elogiou uma admiradora da famosa. “Uma atriz extremamente talentosa como você não precisa” avaliou outro internauta.   

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff