Galã sedutor

Atriz Valentina Bandeira faz revelações ‘picantes’ sobre João Guilherme

A atriz comentou sobre a fama de galã do ator e modelo

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira foi entrevistada no podcast “Donos da Razão”, apresentado pelos influencers Foquinha e André Brandt. Na ocasião, a jovem artista comentou sobre sua vida pessoal, carreira, experiências profissionais e contou algumas “fofocas” do mundinho dos famosos, fazendo algumas revelações sobre a postura de João Guilherme, seu colega de profissão.

A comunicadora comentou sobre a festa da cantora Luísa Sonza, e a interprete de Cora, personagem de “Quanto Mais Vida, Melhor”, falou sobre a fama de pegador de João Guilherme, motivo do ator sempre estar na mídia, e que é tem mais destaque do que seu próprio trabalho, já que o modelo sempre vira pauta com affair com famosas, como Bianca Andrade e etc.

Valentina comentou sobre a fama do amigo, e confirmou os rumores que sempre dizem na web. “Ele seduz [até] uma planta. Surreal. O olhar dele é conquistador. Ele é tudo isso… Ele não está de bobeira mesmo!!!”, comentou a influenciadora, falando sobre a postura de João Guilherme, e o sucesso que ele faz com o público por onde passa.

A atriz aproveitou o momento para falar sobre outras subcelebridades que estavam no evento da cantora pop. “Um monte de moleque gato também, mas não vou falar porque não estou de bobeira. Papatinho me perco fortíssimo…. Ele estava lá. Mandei uma mensagem para minha amiga dizendo: ‘Fud3u, o Paulo André também, mas ele é tão bonito que atravessa o conceito da beleza! Ele está em um lugar além”, comentou a influencer, com muito bom humor.

“Mas a Ludmilla é a que mais me deixa mal. Para mim é a maior cantora do Brasil. A Anitta já transcendeu, está além do nosso país…. O nível de gostosas nessa festa era bizarro! Eu nunca tinha visto uma lipo LAD de perto. (…) A Luísa é bizarra, é um absurdo. A coxa da Pabllo sou eu com o braço fechado”, continuou.

Valentina finalizou o assunto dizendo sobre a pós festa, que foi bastante comentada nos últimos dias. “Foi a festa mais hypada que eu fui, olha que cresci no ambiente da Rede Globo, na época que tinham festas assim. Fiquei eufórica, depois de um certo momento não lembro de mais coisa nenhuma. Tive amnésia alcoólica… Lembro da Luísa e da Gabi Melim comendo uma sopinha na casa da aniversariante”, afirmou.